sexta-feira, 2 de outubro de 2020

CRIME ELEITORAL EM ASSÚ: Coordenação de Campanha de Gustavo está dando ordens de combustível de R$ 20,00 para motos e usando possível Caixa 2

E a campanha de reeleição do fantoche de prefeito Gustavo está com tudo, ao mesmo em que divulga dezenas de licitações e contratos milionários da Prefeitura do Assú com fornecedores nos últimos dias, a coordenação da campanha anuncia eventos e mais eventos, como uma motocada, e hoje vazou um áudio em que um dos responsáveis pela organização na várzea, pede uma lista com nomes pois essa mesma coordenação irá distribuir combustível, através de ordens de R$ 20,00 para o abastecimento das motos.

Fazer campanha desonesta e ilegal é fácil, mas o TRE está de olho, além de aplicativos como canais de denúncias, ainda tem servidores espalhados por todo o estado de olho nessa prática ilegal e ofensiva a nossa democracia, prontos para iniciarem investigações.

O áudio vazado já deve estar nas mãos do MP e do TRE, e deve estar acompanhada de mais provas, que se investigadas e tudo for comprovado, poderão ser entendidas como compra de voto e um crime eleitoral gravíssimo, em que possivelmente irão responder tanto os candidatos Gustavo Soares e Fabiele, como quem está oferecendo e quem recebeu, e o pior, tudo apontando para o suposto uso descarado de CAIXA 2 em campanha. (o AUDIO na Fonte: BlogdoVT).
__________
_________
MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: