segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Gustavo Soares é alvo de mais uma representação do Ministério Público Eleitoral, que requer multa de R$ 40 mil por publicidade institucional indevida

Mais dor de cabeça ao prefeito Gustavo Montenegro Soares. Uma nova representação eleitoral do Ministério Público Eleitoral, através da promotora eleitoral Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo, em desfavor do candidato do PL.

A representação é relacionada a uma entrevista concedida pelo prefeito Gustavo Soares ao programa Sala de Redação, na rádio Princesa 90 FM, no dia 22 de agosto, ocasião em que divulgou informações sobre obras da prefeitura de Assú (RN), em período vedado por lei.

A promotora eleitoral Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo requer à justiça eleitoral que Gustavo Soares pague multa no valor de R$ 40.000,00. Confira trechos da representação:

A defesa de Gustavo Montenegro Soares apresentou considerações sobre a representação e requereu “extinção sem resolução de mérito”. Confira
A última movimentação dessa representação foi no dia 1º de outubro, através de um despacho da juíza Suzana Paula de A. Dantas Corrêa, que intimou o "representante para, em cinco dias, manifestar-se sobre a preliminar contida na defesa".(Fonte: RSJ).

Nenhum comentário: