segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Justiça revoga liminar que suspendia pesquisa do instituto SETA em São Rafael RN

Foi proferido pelo Juiz Dr. Mark Clark Santiago Andrade pela revogação da liminar concedida dia 15 de outubro 2020 ao partido progressistas -PP, representado pelo candidato a prefeito, Jean Lázzaro. A pesquisa foi feita pelo Instituto SETA e divulgada no Blog do BG, no último domingo dia 11, que foi realizada no dia 04 de outubro de 2020, deixa o candidato a Prefeito, Reno Marinho com uma grande vantagem entre os seus adversários.

Reno Marinho lidera com 40,3%.Zé Arimatéia com 34,2% das intenções de voto. Em terceiro o engenheiro Jeann Lazzaro com 5,7%. O total de indecisos foi de 19,3%. Brancos e nulos somaram 0,5%.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 400 eleitores de São Rafael no dia 4 de outubro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 4% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Seta,foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-06649/2020.

Confira a decisão de revogação da liminar que suspendia a pesquisa em São Rafael-RN. (Fonte: São Rafael Noticias.

CLICK AQUI para ver a Decisao-Revogada-que-suspende-a-PesquisaBaixar

____________

VENDE-SE COROLLA XEI EM ASSU

Está à venda, um veículo tipo Corolla XEI, ano 2003 manual Extra, carro sem nada pra fazer, completo e com 4 pneus novos, Multimídia, Ar, Direção hidráulica, Trava elétrica, Airbag.
Um veículo todo revisado, um carro pra pessoas exigentes. Os interessados é só ligar para: (84) 99964-9133 (WhatsApp)... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: