sábado, 17 de outubro de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre a impugnação de uma pesquisa eleitoral em São Rafael/RN

A respeito da repercussão sobre a impugnação de uma pesquisa eleitoral, contratada pelo instituto Seta e divulgada pelo Blog do BG, em São Rafael, a chapa que compõe os partidos PL e MDB vem a público esclarecer alguns fatos.

Consideramos antidemocrática e caluniosa a afirmação de que a chapa teve qualquer relação com o resultado da pesquisa, principalmente, por ter sido feita por um Instituto de alta credibilidade e presente no mercado há mais de 10 anos, fazendo o seu trabalho em municípios por todo Rio Grande do Norte e Brasil, tendo publicado estudos de diversas cidades ainda neste ano.

Em época de campanha eleitoral é comum que alguns grupos busquem difamar e caluniar os outros, apenas com fins eleitoreiros, com isso ignoram a democracia e o bem comum.

A assessoria jurídica da chapa PL-MDB teve acesso ao processo, que pode ser conferido publicamente através do "www.tre-rn.jus.br". No documento, é possível ver uma contestação apresentada pelo Instituto Seta, onde o mesmo responde, de forma clara e objetiva, todas as alegações apresentadas pelo autor da ação. Neste sentido, esperamos uma decisão rápida da justiça eleitoral para o bem da democracia.

Assessoria de comunicação da chapa PL-MDB.

__________

A VENDA TERRENO EM L EM ASSU


Está a venda um terreno na rua Maestro Pedro C. Souza, no bairro Novo Horizonte, bem próximo a Cohab em Assu. O terreno mede; 4,5 de frente, comprimento 30 metros, fundos 15 metros, terreno em L. os interessados é só ligar para: (84) 99960-7805 (WhatsApp).. VEJA FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: