sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Professores rebatem divulgação da campanha de Gustavo Soares e dizem que é mentira do DR

Uma divulgação feita, nesta quinta-feira (15), no dia do professor, que no município do Assú os professores estão ganhando um salário de mais de 4 mil reais. Essa divulgação por parte do atual gestor, causou uma supressa na categoria e, também, uma indignação nas redes sociais por parte de professores da rede municipal.

Uma professora postou no seu Instagram que não pretendia se envolver na discussão política das eleições, mas, que diante da divulgação feita pelo atual prefeito e candidato à reeleição Gustavo Soares, relatou “ Não tenho como fazer vista grossa para uma mentira tão deslavada como a que está circulando no video publicado na rede social do prefeito”

A professora afirma no seu post que a gestão de Gustavo Soares manteve as progressões congeladas, não teve mudança de nível por conclusão de especialização, mestrado ou doutorado. Por fim, ela disse que iria disponibilizar seu contra cheque como prova dessa falsa informação.

Outra professora postou que, na próxima segunda-feira, vai ao setor de RH da prefeitura resolver a situação já que o contra cheque dela está errado, pois esse valor não está sendo creditado no salário dela.

_________

Em Assu, a UTI das Motos está com uma grande promoção em baterias. confira das ofertas;
* Bateria OMBAT 60amp; 199,00
* Bateria Cral 60amp; 220,00
* Bateria Zetta; 69amp; 240,00
Avista devolvendo a sucata
REVISÃO GERAL 50,00 LAVAGEM GRÁTIS
Trabalhamos com limpeza de bicos, serviço de aro. A UTI das Motos, fica na Av senador João Câmara, 964. Contato: (84) 99651-6555.

Nenhum comentário: