terça-feira, 10 de novembro de 2020

SÓ NA COLA: Prefeito Gustavo Soares se atrapalha durante debate

O ausente prefeito do Assú, Gustavo Soares, participou hoje de debate na Câmara Municipal, e se atrapalhou com tantos papéis de cola e mensagens do deputado George Soares, no decorrer de todo o debate político entre os prefeitáveis.

A ausência do prefeito Gustavo Soares é tão gritante, que ele não consegue sequer elaborar uma pergunta sem se atrapalhar com tantos papéis, pois como é um prefeito ausente, não acompanha as necessidades da população e muito menos o que acontece ao longo de sua gestão, nos últimos 3 anos e meio.

Além da mesa cheia de cola, o prefeito teve que achar tempo para ler os SMS do seu irmão, o controlador George Soares, que durante todo o debate, deve ter travado o celular do prefeito de tantas mensagens, com o intuito de instruir o prefeito nas respostas e perguntas.

Nem nas considerações finais, o prefeito conseguiu se livrar dos papeis, mostrando sua incapacidade de formular ideias e um discurso, que não fosse orientado por palavras prontas. (Fonte: Blogdovt).

__________

AGILIZA CORRESPONDENTE CAIXA

Com a AGILIZA, você não precisa ir ao banco para descobrir o que a CAIXA tem a oferecer. A AGILIZA fica na rua Manoel Montenegro, 230 centro de Assu/RN. Contatos: 99931-0051 ou 2143-0969.

Nenhum comentário: