terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Prefeito de são Rafael se reúne com polícia militar e firma parcerias na área de segurança pública



Diante dos seguidos casos de roubo, arrombamentos e assaltos, o prefeito de São Rafael-RN, Reno Marinho de Macedo Souza, em reunião com a Polícia Militar da cidade, representada pelo sargento Antônio Galdino, firmou parceria nas ações que forem desenvolvidas para redução da criminalidade no município e, sobretudo, para as iniciativas que garantam ainda mais proteção aos munícipes.

Reno Marinho falou da satisfação de poder colaborar com a segurança pública e afirmou que a sua intenção é trabalhar para a diminuição dos índices de criminalidade.

“Todos nós juntos podemos trabalhar para ajudar a sociedade. Essa cooperação precisa ser feita para dar condições de trabalho à Polícia e, por isso seremos sempre parceiros da segurança pública para garantir tranquilidade ao nosso povo”, frisou o prefeito de São Rafael.

O comandante do Destacamento de São Rafael 1° Sgt Galdino esteve reunido dia 18 de janeiro de 2021 na Câmara Municipal juntamente com o poder executivo e legislativo com a presença da comunidade em audiência pública para lançar o projeto Combatendo a Violência na Comunidade. Para criar a banda de música e projetos do Proerd, Polícia mirim, Projete, Patrulha Rural e Mine Ciosp, para junto a prefeitura na pessoa do senhor prefeito  Reno Marinho que está firmando convênio junto a secretária  de segurança  pública  para juntos na educação  e Cultura  manter os adolescentes e jovens em novas oportunidades  no combate à manutenção  da ordem pública  e no mínimo  a sensação  de segurança a comunidade.

Nenhum comentário: