terça-feira, 9 de março de 2021

George Soares recebe mais apoio ao projeto Pro-Vale, Programa de desenvolvimento do vale do açu (VÍDEO)


Pro-Vale, Programa de desenvolvimento do vale do Açu, um programa que irá mudar o Vale do Açu, Integrativo, inteligente e que vem com o objetivo de desenvolver, em conjunto, todos os municípios do Vale, levando em consideração aspectos como Geração de Trabalho e Renda, Infraestrutura, Saúde, Educação e Segurança, áreas essenciais para que se possa sonhar com um Vale do Açu rico, desenvolvido e capaz de suprir em plenitude as necessidades básicas de sua população.

Flaudivan Martins, prefeito da cidade de Pendencias e Valderedo Bertoldo, prefeito de Ipaguaçu, mais gestores que irão participar do Pro-Vale, onde terá a oportunidade de apresentará as demandas de seus municípios, para juntos explorarmos de forma positiva as riquezas do nosso Vale e gerando mais emprego e renda aos municípios que dele fazem parte.

"Obrigado ao amigo e prefeito Flaudivan Martins, pelo apoio e parceria! Obrigado ao prefeito de Ipanguaçu, amigo Valderedo, por acreditar no Pró-Vale. Vamos juntos!

Pro vale, um programa que vai levar tantas melhorias na saúde, educação, geração de emprego e renda, desenvolvendo cada vez mais o nosso Vale do Açu". Declarou George Soares.


Nenhum comentário: