domingo, 28 de março de 2021

Ministro Rogério Marinho se compromete com prefeita a atender pleitos para Carnaubais



O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, nesta manhã de sábado (27), reafirmou seu compromisso com Carnaubais durante conversa com a prefeita Marineide Diniz e o chefe de gabinete Dinarte Diniz. 

Rogério Marinho garantiu que após o dia 6 de abril, quando retornará ao expediente no ministério em Brasília, vai dar atenção aos pleitos apresentados.

Sobre a melhoria da rede adutora de abastecimento e a perfuração de poços - ação já encaminhada junto ao Dnocs – vai procurar dar celeridade a liberação do serviço.

Na área de habitação a viabilidade se dará através do programa Casa Verde e Amarela que reúne iniciativas do governo federal para atender as necessidades habitacionais da população Brasileira.

Escola modelo

Em relação a construção da escola no Distrito do Entroncamento, o ministro que já contemplou Carnaubais com a escola modelo (CEMEI), através de emenda parlamentar, se comprometeu a viabilizar mais esse sonho e solicitou um projeto desta obra importante para a educação de Carnaubais.

Troca de ideias 

A prefeita Marineide se reuniu com o presidente da FEMURN, "Babá", prefeito de São Tomé e Reno Marinho, prefeito de São Rafael e presidente da AMCEVALE - Associação dos Municípios da Região Central e do Vale do Açu Potiguar.

_

Nenhum comentário: