quarta-feira, 3 de março de 2021

Pendências: Decreto visa endurecimento de medidas de prevenção e combate à COVID-19


O prefeito de Pendências, Flaudivan Martins (foto), assina o Decreto nº 065/2021, que é veiculado nesta terça-feira (02) no Diário Oficial do Município. O ato estabelece o toque de recolher com a proibição de circulação de pessoas em todo o município de Pendências, entre as 22h e as 5h do dia seguinte, como medida de diminuição do fluxo de pessoas em ruas e espaços públicos e mitigação de aglomerações, visando eliminar o risco de contágio da COVID-19.

As forças de segurança promoverão operações constantes com o objetivo de garantir a aplicação das referidas medidas, com a finalidade de assegurar o distanciamento social e coibir aglomerações, “sem prejuízo das ações complementares de fiscalização e planejamento a serem realizadas no município”.

Com o objetivo de conter a propagação do novo coronavírus no município, fica suspenso o funcionamento das seguintes atividades, a partir do dia 1º deste mês: parques públicos, centros de artesanato, circos, parques de diversões, museus, bibliotecas e demais equipamentos culturais; eventos corporativos, técnicos, científicos, esportivos, convenções, vaquejadas, shows ou qualquer outra modalidade de evento de massa, inclusive locais privados; e, atividades recreativas em clubes sociais e esportivos, como a prática do futebol society.

Ficarão reduzidas as atividades coletivas de qualquer natureza como cultos, missas e congêneres em igrejas, espaços religiosos, lojas maçônicas e estabelecimentos similares.

O conteúdo do Decreto pode ser visto no link https://pendencias.rn.gov.br/diario-oficial/.

_______



Em Assu, a UTI das Motos está com uma grande promoção em baterias. confira das ofertas;
* Bateria OMBAT 60amp; 199,00
* Bateria Cral 60amp; 220,00
* Bateria Zetta; 69amp; 250,00, 5 vezes no cartão
Avista 230,00 devolvendo a sucata
REVISÃO GERAL 50,00 LAVAGEM GRÁTIS
Trabalhamos com limpeza de bicos, serviço de aro. A UTI das Motos, fica na Av senador João Câmara, 964. Contato: (84) 99651-6555.

Nenhum comentário: