domingo, 16 de maio de 2021

ACHO QUE JOSÉ DE ARIMATEIA BRAZ, EX-PREFEITO DE SÃO RAFAEL -RN. NÃO VAI SE INCOMODAR SE AO INVÉS DO “Fala Juventude", criarmos a versão “Fala Paulo Barreto”.


Atendendo à solicitação dos Vereadores: Cícero Pinheiro Tavares, Divaldo Barros, Francisco Alves e José Carlos, por meio de Ofício n°03/2021 de 29 de abril de 2021 protocolado junto a Secretaria Municipal de Educação. Foi realizada nesta sexta-feira dia 14 de maio, uma visita à Creche (Pro Infância) , objetivando verificar suas condições estruturais e o material escolar existente em seu interior. “Mas parece que o tiro saiu pela culatra.” Heim vereadores?

Além dos Vereadores solicitantes, estiveram presentes ao local os vereadores(as), Rosalba Marinho, Darlison Gonzaga, Elenilson Rodrigues e Fábio da Costa Vale ( Fábio de Lulu).

Também esteve presente à visita, Secretária de Educação de São Rafael, Leslie Lima e o Empresário e responsável pela conclusão da Obra, Paulo Barreto. Importante lembrar que a obra esta inacabada pela irresponsabilidade da antiga gestão do Ex-prefeito José de Arimateia ou (Zé da Creche).

É importante esclarecer aos leitores que a primeira empresa licitada não era a empresa do Senhor Paulo Barreto, mas sim do compadre de José de Arimateia, o senhor Israel. Empresa por nome de Copagel Empreendimentos Ltda que “torrou” mais de UM MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS e não concluiu a obra, o que só comprova sua total irresponsabilidade.

Leiam agora trechos da fala de Paulo Barreto extraídas de vídeos gravados durante a vistoria.

Fala Paulo Barreto!

Durante a sabatina o Engº. Paulo Barreto explicou que:

“O rombo não é maior ainda, porque na época ainda articulamos pra usar o saldo de rendimento que tinha na conta, ficou um período de dinheiro um bom tempo aplicado, então tinha um valor de rendimento, então nois convertemos isso em serviços”, disse.

Questionado pelo vereador José Carlos (que faz oposição à atual gestão, mas na época era aliado do então gestor José de Arimatéia) a respeito da conclusão da obra: “O senhor tá dizendo aqui uma coisa, e a gente escuta do ex-gestor outras coisas e o que a gente tem que fazer aqui agora, primeiro passo que eu acho”.

Engº Paulo: “ Só que: Zé (Vereador) o que ele diz, eu não sei se ele prova, mas o que eu digo eu provo, agora eu não viria para São Rafael... para bater boca com ele, como eu não venho”.

E ainda lançou um desafio aos vereadores para que, abram uma comissão processante da Câmara. “ O desafio tá lançado, podem abrir uma comissão processante na Câmara, quem leva pra lá; só quero o seguinte o direito de levar um telão com Data Show. Eu vou botar lá o depoimento dele”.

E reafirmou: “ O que eu digo eu provo. O que Paulo Barreto diz, Paulo prova... estou a disposição da Câmara. Pode marcar lá comissão processante ou o que quiser, estarei lá”.

Chegou a dizer que: “Eu não quero ir atrás de culpado porque não sou delegado de polícia... meu intuito é resolver.”

A respeito do ex-gestor, Paulo foi enfático em dizer: “Minhas pendências com José de Arimateia, eu resolvo depois... ele não se faça de doido, que ele não é doido. Ele sabe como é que funcionou isso daqui.”

Questionado se a obra teria sido paga, cem por cento, Paulo afirmou que: “Eu recebi o que tinha no meu contrato, mais eu não recebi os serviços que eu executei, essa é a distinção que tem que fazer Zé (vereador)... 

Indagado se ainda existe dinheiro, Paulo foi pontual “Não! Não existe.”

Paulo ainda esclareceu aos vereadores que: “quando vocês tiverem acesso ao depoimento, tá lá o depoimento, a engenheira diz: quem foi que fez? a segunda empresa. Ai o delegado: qual o nome da segunda empresa? Pactual Construções. E a senhora pagou a empresa? não paguei. Porque que a senhora não pagou? porque eu não ai pagar duas vezes pelo mesmo serviço”.

“Então foi isso Zé (Vereador) isso é a história, o contexto daqui todinho foi esse”, esclareceu Paulo.

O blog pergunta: A esses mesmos que solicitaram por meio de Ofício.

A onde os senhores estavam, que não tiveram o mesmo cuidado, que estão tendo agora com à creche. Quando do desmando do Ex-prefeito para com a referida obra. Alguns de vocês já eram vereadores de mandato ou não? Porque os senhores não fiscalizaram?

Estavam de “vendas” nos olhos ou porque era conveniente para os senhores não fazer caso do descaso da Creche?

ACOMPANHE ABAIXO TODO O CONTEÚDO DOS VÍDEOS NA ÍNTEGRA

Nenhum comentário: