sexta-feira, 15 de abril de 2022

QUEREM TOMAR O MANDATO DE SAEL A FORÇA E NA FRAUDE: "assinatura usada em documento de renúncia é falsa"


A Câmara Municipal de Porto do Mangue recebeu uma possível carta renúncia do prefeito Sael, documento que foi autenticado em cartório e entregue pelo senhor Francisco Josivan, aliado do atual prefeito Francisco Faustino.

Em conversa com o blog, o Presidente Izidio Junior afirmou que o jurídico teria verificado a autenticidade do selo e da assinatura no cartório e foi feito a convocação extraordinária para declarar o cargo de prefeito vago e empossar o vice de acordo com Regimento Interno.

O problema é que o prefeito Sael Melo mandou horas antes da sessão uma nota onde alegava ilegalidade em qualquer documento de renúncia em favor de seu nome, e ainda chegou a afirmar que não assinou nenhum tipo de documento nesta finalidade.

Teria o cartório de Porto do Mangue autenticado um documento falso? Isso iremos saber em breve.

OUÇA ABAIXO o que disse o prefeito Sael após tomar conhecimento da referida sessão extraordinária.

O prefeito Sael Melo gravou um áudio e encaminhou para redação desse blog, reafirmando o seu compromisso com Porto do Mangue e descredenciando quando posse definitiva do prefeito interino e classificou como manobra política de Faustino e seu blog para se manter no poder.

Porto do Mangue vive uma novela política, e também uma instabilidade política que iniciou, mais que não tem dia, nem hora, para acabar.

Nenhum comentário: