terça-feira, 20 de setembro de 2022

Na gestão de Fabio Dantas, ele deixou 4 folhas de pagamentos em atrasos “ quer voltar ao poder pra fazer a mesma coisa? ” O POVO TÁ DE OLHO


Um dos principais problemas da gestão foi o atraso no pagamento de servidores. Ao fim do mandato, Robinson Faria e Fábio Dantas deixaram quatro folhas de pagamento dos trabalhadores da rede estadual em atraso, relativas aos meses de novembro e dezembro de 2018 e aos décimos de 2017 e 2018. Os salários foram quitados pela então governadora Fátima Bezerra (PT).

Em 2022, o ex-governador Robinson Faria (PL) e seu antigo vice, Fábio Dantas (Solidariedade), estão novamente juntos na ânsia de voltar ao poder. Eles romperam em 2018 e Fábio logo partiu para críticas ao antigo aliado. Agora, para tentar retomar mandatos, os dois deixaram desavenças de lado e estão dividindo palanque.

Desta vez, Robson Faria busca uma vaga de deputado federal, enquanto Dantas é candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, onde amarga o terceiro lugar nas pesquisas. A situação atual contrasta com a relação cultivada pelos dois a partir de 2018. Naquele ano, Fábio Dantas desfez a aliança e rompeu com o governador no último ano de gestão. Até recentemente, tecia críticas a Robinson e buscava justificar a decisão de rompimento político.

CLICK AQUI e veja o caos na segurança publica após greve dos policiais que reivindicavam os salários atrasados na gestão de Robson e Fabio Dantas, matéria do SBT.

Fabio, se aproximou de Bolsonaro, de olho na sua popularidade, (UM JOÃO DORIA)  mas na verdade ele é um infiltrado, tudo em busca de voltar ao poder. Com as eleições de 2022, entretanto, os dois se uniram num mesmo palanque bolsonarista para tentar retomar vagas como parlamentares.

VEJA AQUI Fabio Dantas sendo ignorado por Bolsonaro.


Nenhum comentário: