quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Jeferson Santos, prefeito de Ipanguaçu “A maior parte dos que estão na oposição não pensa no povo e sim no poder”


Em entrevista ao programa de rádio desta terça-feira, dia 20 de dezembro, o prefeito interino do município de Ipanguaçu, vereador e presidente do Legislativo municipal, Jefferson Santos, falou de suas ações nos poucos dias a frente do Executivo, de seu projeto para o período em que ficará dirigindo os interesses do Município e do episódio tumultuado havido na Câmara no último dia 14 de dezembro.

Durante a participação o prefeito Jefferson fez um balanço das ações realizadas em menos de 20 dias de sua gestão, falou dos festejos de aniversário da cidade e da padroeira, Nossa Senhora de Lourdes e do projeto para os meses em que ficará à frente da municipalidade.

Ainda no decorrer da entrevista Jefferson Santos teceu comentários sobre o fato do tumulto ocorrido durante a Sessão legislativa realizada na quarta-feira, dia 14. Na opinião do vereador, presidente licenciado da Casa, para exercer o cargo de prefeito interino, o caso pode ser considerado como “algo pensado, plantado pela oposição que só pensa no Poder. A maior parte dos que estão na oposição não pensa no povo e sim no poder” afirmou Jefferson Santos.

(Nelson Dantas).


Nenhum comentário: