terça-feira, 6 de dezembro de 2022

VÍDEO: Oposição de Ipanguaçu mais uma vez tenta prejudicar os desportistas


Nesta terça-feira 06/12 os desportistas da comunidade do arapuá foram surpreendidos com uma triste notícia que houve uma denúncia que levaria fechar o ginásio de esportes da comunidade, essa denúncia teria partido do grupo oposicionista com o intuito de prejudicar a gestão, a péssima atitude causou muita revolta a população.

O ato prejudica a comunidade do Arapuá que estava prestigiando um campeonato de ruas que estava trazendo lazer e entretenimento para as famílias da comunidade, para piorar, o próximo jogo do campeonato teria uma ação solidária e cada torcedor doaria 1kg de alimento para ser doado as famílias carentes da comunidade para o natal solidário.

Vale salientar que essa mesma medida odiosa aconteceu há 3 anos no município e ocasionou o fechamento do ginásio Pedro Gomes do Nascimento durante o maior campeonato de blocos já realizado na cidade, além de tudo centenas de desportistas foram prejudicados por quase dois anos.

Enquanto a atual gestão trabalha para promover o esporte do município, a oposição sem nem chegar ao poder torce e age para que o esporte de Ipanguaçu não avance.

Nenhum comentário: