quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Ipanguaçu: Sem transparência, grupo comandado por Doel e outros, fecha as portas da prefeitura


De portas fechadas e as “escuras”, assim serão os próximos dias da gestão do Prefeito interino, Doel Soares em Ipanguaçu. Conforme decreto (006/2023) publicado nesta quarta-feira, 18, fica decretado expediente interno nos órgãos da Administração Pública Municipal, do dia 18 ao dia 27 de janeiro de 2023, com justificativa da necessidade de programar e planejar as ações a serem desenvolvidas pela administração pública.

Com toda essa situação, perde o município, pois ações deixam de serem executadas e toda a população será afetada. A quebra do princípio da continuidade dos serviços públicos neste momento trás sérios riscos, e acarreta inúmeros prejuízos aos que mais precisam. Fato este, esquecido pelo então grupo de oposição, que aplicou um golpe, forçando a saída de Jefferson Santos, até então Prefeito interino que desempenhava um trabalho exemplar mesmo com tão pouco tempo de mandato.

No entanto, a população ipanguaçuense está atenta a todas essas ações e fará suas avaliações, determinando quem realmente quer o bem do município, dando resposta àqueles que pensam apenas em benefícios próprios. A resposta virá nas urnas, daqui a pouco mais de um mês, onde a população voltará para escolher o destino da cidade. Veja na íntegra

Texto: Alex Silva

Nenhum comentário: