segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Ipanguaçu/RN: números especulados internamente não refletem nas ruas e gera clima tenso


A poucos dias para o pleito municipal, grupos políticos buscam mobilizar o eleitorado em caminhadas e comícios na cidade de Ipanguaçu, no intuito de impressionar e angariar votos dos munícipes que no domingo, dia 05 de março, retornam as urnas em eleição suplementar., ontem, o grupo político do candidato AZUL foi às ruas, mobilizando estruturas, com o apoio da prefeitura e aliados políticos da região, visando impressionar e reverter o quadro desanimador da campanha. No entanto, após realização do evento, populares que presenciaram, avaliaram a mobilização como um “fiasco”, onde muito se prometeu e pouco se viu nas ruas.

A parceria com alguns aliados das cidades circunvizinhas antes feita motorizada, “pé no chão” desta vez não surtiu efeito, enaltecendo o semblante desolador que ficou marcado e pode ter sacramentado a decisão do eleitorado que estava em dúvida, pois contra vídeos e fotos, não há o que discutir, as comparações são feitas e só reforçam a grande força política do agricultor, o Dr e do grande líder político, o ex prefeito Valderedo em Ipanguaçu.

Aos que apostaram alto na vitória do AZUL, ficou a sensação de arrependimento, os números especulados internamente entre os apoiadores não refletem nas ruas e gera um clima tenso no grupo. A desconfiança cresce, atritos na coordenação são constantes e fica nítido a falta de argumentos para justificar o prenúncio da derrota.

O que podemos observar, é que pelas redes sociais e alguns comentários nos 4 cantos da cidade, é que o VERMELHO está mais bem avaliado pelos ipanguaçuenses.

Moral da história; quando o povo quer, quer e ponto final.

Nenhum comentário: