terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Pendências: Vice-prefeita preta vai a rádio em Assú e finalmente mostra a sua verdadeira face


A vice-prefeita preta finalmente resolveu sair dos bastidores e mostrar a sua verdadeira fase em entrevista concedida ao radialista Jarbas Rocha da Radio Princesa FM. Na entrevista Preta abriu o jogo que vinha sendo desenhado nos bastidores a mais de 1 ano.

Toda Pendências sabe o que a vice-prefeita fez nos bastidores para fazer Adailton presidente, chegou a se alinhar com Paulo Barreto líder da oposição em Pendências, além do ex-prefeito Ivan Padilha, muito me estranha este posicionamento tardio de preta.

Nos bastidores Preta vinha trabalhando contra o governo Flaudivan a muito tempo, mas na eleição da presidência da câmara esse trabalho se intensificou.

Durante a entrevista, a vice-prefeita assim como os vereadores presentes quis passar uma imagem de perseguidor do prefeito Flaudivan que toda Pendências sabe que nunca existiu, agora muito me estranha o fato da vice-prefeita vim perceber isso depois de quase três anos.

Agora a pergunta que não quer calar, porque só agora depois de quase 3 anos que os vereadores e a vice-prefeita enxergaram todos esses erros da gestão de Flaudivan, porque só agora o prefeito Flaudivan Martins não serve para administrar Pendências, onde esta todo este desastre administrativo pregado pelos vereadores e a vice-prefeita na entrevista de hoje.

Uma coisa é certa, finalmente Preta saiu de cima do muro e veio para o sol, resta saber como a mesma vai fazer para unir a oposição em Pendências, pois no atual grupo da vice-prefeita pelo que parece não tem espaço para o líder da oposição Paulo Barreto, este que foi peça fundamental na eleição da câmara que elegeu Adailton Presidente.

Aguardemos os próximos capítulos dessa novela mexicana.

Nenhum comentário: