👗 Roupas de quadrilha para todos os gostos
🌺 Saias ciganas
🎀 Trajes Maria Bonita
🎭 Diversas fantasias juninas
🤠 Chapéus, tiaras, gravatas, broches e muito mais!
👗 Roupas de quadrilha para todos os gostos
🌺 Saias ciganas
🎀 Trajes Maria Bonita
🎭 Diversas fantasias juninas
🤠 Chapéus, tiaras, gravatas, broches e muito mais!
Com 99% das urnas apuradas, De la Espriella, do movimento Defensores da Pátria, apareceu com 43% dos votos, contra 40% de Cepeda, conforme informações do Metrópoles.
Conhecido pelo apelido de “O Tigre”, o candidato lançou sua campanha prometendo barrar a continuidade do projeto político de Petro. Entre as propostas, defende megaprisões, aumento de penas, endurecimento no combate ao crime e o fim da política de “paz total” do atual governo.
Sem passagem por cargos públicos, o advogado ganhou espaço como um dos principais nomes do voto anti-Petro. Na economia, defende redução do tamanho do Estado, simplificação administrativa e ampliação dos setores de petróleo e gás.
De la Espriella também declara admiração por medidas adotadas pelo presidente de El Salvador, Nayib Bukele, e pelo presidente da Argentina, Javier Milei.
O candidato, porém, também acumula polêmicas. Segundo relatos da imprensa colombiana, ele possui histórico de disputas judiciais com veículos de comunicação e recentemente acionou a Justiça contra a colunista Ana Bejarano após críticas sobre sua trajetória política.
Outro episódio controverso envolveu declarações feitas em um podcast, quando o candidato fez comentários considerados vulgares sobre sua imagem pessoal e o eleitorado feminino, gerando repercussão em um país onde as mulheres representam mais da metade dos votantes.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu duas motocicletas. Uma delas, uma Suzuki de 1.000 cilindradas, seguia no sentido Mossoró/Upanema quando colidiu violentamente com uma Honda Biz que trafegava na direção contrária.
Segundo os levantamentos iniciais da PRF, o condutor da motocicleta de menor porte teria realizado uma conversão na pista, entrando repentinamente na trajetória da Suzuki. Sem tempo para evitar o acidente, o motociclista da moto de alta cilindrada acabou atingindo a outra motocicleta.
O condutor da Honda Biz, identificado como Remeson Nornildo Alves Bezerra, de 44 anos, sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local do acidente.
Já o piloto da Suzuki ficou gravemente ferido. Ele recebeu atendimento das equipes de socorro e foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
A Polícia Rodoviária Federal realizou o isolamento da área para garantir a segurança dos motoristas e preservar o local para os trabalhos periciais. Equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) também foram acionadas para os procedimentos de investigação e remoção do corpo.
As causas e circunstâncias exatas do acidente deverão ser esclarecidas após a conclusão da perícia técnica. (Fimdalinha).