Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

“Pagou a uns e outros não”: Funcionário da prefeitura de Pendências faz desabafo ao povo de sua cidade

Ao povo de Pendencias eu digo, Nunca senti tanta vergonha do meu município como estou sentindo nesses dias. Sou funcionário público e por meio desse desabafo venho expor a minha indignação e de muitos outros amigos funcionários que não sabem mais o que fazer perante o problema dos salários atrasados da prefeitura de Pendências.

Somos pais e mães de famílias e temos que honrar os nossos compromissos, mas como honrá-los se não temos dinheiro para tal “façanha”. O prefeito interino e candidato Flaudivan Martins pagou algumas pessoas e outras não, será que é pra gastar na sua campanha?

O povo de Pendencias já está cansado de sofrer, não vou votar nesse interino Flaudivan, ele não tem compromisso com o povo pendênciense.

Nós não trabalhamos por esporte e sim porque precisamos e receber em dia é nosso direito, imagino todas as famílias que dependem da prefeitura, principalmente os contratados.

Povo de Pendencias, pense e reflita em quem vocês vão da o voto neste domingo dia 25 de novembro, Flaudivan responde a vários processos na justiça por improbidade administrativa.(RELEMBRE AQUI). Diga não a essa corja que há anos estão no poder e nada fez pelo povo, vamos votar em um candidato que seja ficha limpa.

Desde já muito obrigado a Focoelho pelo espaço. 

NOTA DO BLOG: recebemos este desabafo no início da tarde desta quinta(23) e por medo de represália, o funcionário não quer se identificar.
O funcionário disse ainda que o Futuro prefeito de Pendências poderá encontrar um rombo gigante na prefeitura.
______________________



Curta nossa fanpage no Facebook e fique por dentro de todas as novidades."

Nenhum comentário:

Postar um comentário