Páginas

sábado, 12 de outubro de 2019

Irmãos são executados em Mossoró. Itep encontrou mais de 30 perfurações em um deles

Dois irmãos foram executados por tiros de arma de fogo, por volta das 1:30hs da madrugada deste sábado 12 de outubro de 2019, no bairro Abolição IV em Mossoró. O crime ocorreu na rua Luzia Saraiva, onde em uma residência, os irmãos foram alvo dos tiros. Chegando ao local, a PM acionou o SAMU, os irmãos, Nayann Medeiros Roque da Escóssia, 25 anos, e Natann Medeiros Roque da Escóssia, 23 anos.

Os atiradores chegaram na casa em um veículo preto encapuzados. Não tiveram trabalho para violar o portão da casa, e arrombaram a residência em seguida. Natann estava dormindo e foi, morto com cerca de três tiros e caiu dentro da casa quando tentava fugir após acordar atordoado.

Já seu irmão Nayann conseguiu correr, mas foi perseguido pelos atiradores e caiu na rua Idalino Costa, por trás de sua casa. No corpo de Nayann o perito contabilizou pelo menos, mais de trinta perfurações, podendo chegar até quarenta, sendo de entrada e saída. Ainda de acordo com o perito, pelo menos duas armas foram utilizadas, sendo um revólver e uma pistola que pode ter sido recarregada ou até mesmo mais de uma PT com outro atirador.

Os dois irmãos segundo a Polícia Militar, tinham passagem pelo sistema prisional, sendo um por roubo e outro pelo tráfico de drogas. Mossoró chega a marca de 162 crimes violentos no ano 2019. Dr. José Vieira deverá emitir um relatório e repassar o caso para a especializada.
_______

Nenhum comentário:

Postar um comentário