Com 23 vilas, o município celebra mais um aniversário com conquistas em todas as áreas e uma gestão que prioriza gente.
“Tem lugar que a gente mora… e tem lugar que mora na gente.” A frase estampada na camisa do prefeito Kênio Azevedo traduz o sentimento que toma conta de cada morador neste mês de aniversário de Serra do Mel.
São 37 anos de uma história construída com mãos calejadas, coragem no olhar e fé no futuro.
O município nasceu de um projeto inovador de colonização e distribuição de terras, do então governador Cortez Pereira, que se transformou numa experiência única de ocupação e produção.
Hoje, Serra do Mel é símbolo de identidade, trabalho e pertencimento.
AVANÇOS EM TODAS AS VILAS
Sob a liderança do prefeito Kênio, Serra do Mel tem investido fortemente em educação, saúde, infraestrutura, revitalização da cajucultura, abastecimento d’água e inclusão social.
Cada vila tem recebido atenção especial, com melhorias que vão desde a pavimentação de ruas, construção e reforma de UBSs, valorização dos profissionais da educação e da saúde, até o apoio aos agricultores e trabalhadores locais.
“A gente segue trabalhando por cada canto da nossa cidade, com o coração cheio de gratidão e responsabilidade. O nosso maior presente é poder cuidar da cidade que mora na gente”, afirma o prefeito.
CIDADE DE TODOS
Durante a programação comemorativa dos 37 anos, Kênio reforçou que Serra do Mel é uma cidade que abraça a diversidade e acolhe pessoas de todos os lugares. “Aqui cabe o Brasil inteiro. A gente tem orgulho de ser melense e de construir juntos um futuro cada vez melhor para nossa terra.”
O aniversário é celebrado não apenas com festas, mas com entregas, ações sociais e escuta ativa da população, sempre com o olhar voltado para o bem-estar de quem vive e acredita na cidade.
COM OS PÉS NO PRESENTE E OS OLHOS NO FUTURO
Mais do que olhar para o passado, a gestão municipal comemora os 37 anos com projetos estruturantes que preparam Serra do Mel para os próximos desafios: mais trabalho, mais desenvolvimento, mais geração de emprego, mais educação de qualidade e uma saúde cada vez mais humanizada.
Serra do Mel é, hoje, muito mais do que um ponto no mapa. É um sentimento coletivo, um orgulho que floresce em cada vila. E essa história continua sendo escrita por mãos firmes, lideradas por quem ama essa terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário