O inquérito que originou o pedido de busca foi instaurado em setembro de 2024, com o objetivo de apurar a prática do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. As investigações tiveram início após a abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a um veículo transportando uma motocicleta com sinais de adulteração, ocasião em que se constatou a ligação do suspeito com a prática ilícita.
Durante a apuração, ficou evidenciado que o Edivan Moura da Silva comercializava motocicletas de forma irregular na cidade de Baraúna, utilizando documentos falsos para conferir aparência de legalidade, além de já responder a processo por receptação de veículo automotor.
Diligências foram realizadas pelas equipes, que localizaram diversos materiais de interesse para a investigação, incluindo documentos de veículos provenientes de crime, relacionados à receptação e adulteração, e efetuaram a prisão em flagrante de um homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
O homem e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia. O suspeito passou pelos procedimentos legais e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181. (Fimdalinha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário