Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2025

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão contra adolescente por envolvimento em homicídio em Alto do Rodrigues


Policiais civis da 60ª Delegacia de Polícia (DP) de Pendências, com apoio do 5º Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), cumpriram, na manhã desta segunda-feira (01), um mandado de busca e apreensão contra um adolescente, suspeito por envolvimento no crime de homicídio, ocorrido na cidade de Alto do Rodrigues.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 10 de Outubro de 2024, no centro da cidade de Alto do Rodrigues/RN. A vítima, José Antônio do Nascimento, 48 anos, trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendida por outra moto ocupada por dois homens, ocasião em que o garupa efetuou disparos de arma de fogo pelas costas, atingindo fatalmente.

Durante as apurações, o adolescente confessou ser o autor dos disparos, reforçando os elementos de prova já coletados pela Polícia Civil.  Ele foi encaminhado ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário