Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2025

Tiroteio em posto de combustíveis termina em tragédia: empresário, funcionário e suspeito morrem em São Miguel


Um tiroteio ocorrido no início da noite desta quinta-feira (16) deixou três pessoas mortas na cidade de São Miguel, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu em um posto de combustíveis, onde o principal alvo seria o empresário Isomar, popularmente conhecido como “Gago”, proprietário do estabelecimento.

Segundo informações iniciais, dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles desceu e disparou várias vezes contra o empresário. Durante os disparos, um jovem funcionário da empresa Brisanet, que estava no posto calibrando o pneu de sua moto, foi atingido por uma bala perdida e morreu na hora.

Ainda conforme relatos, o segurança do posto reagiu à ação criminosa e trocou tiros com os atiradores. Um dos suspeitos acabou baleado e morreu no local, enquanto o outro conseguiu fugir.

O empresário, alvo do atentado, chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar isolou a área e acionou as equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos de remoção dos corpos e início das investigações. As autoridades apuram a motivação e a autoria do ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário