De acordo com informações repassadas pelas forças de segurança, o ataque foi executado por homens encapuzados, usando vestimentas camufladas e portando armamento de alto poder de fogo. Os criminosos chegaram ao local e efetuaram uma verdadeira rajada de tiros contra a jovem, utilizando fuzil calibre 5.56 e pistolas calibres 9mm e .380, disparando mais de 100 projéteis. Luciana foi atingida diversas vezes e morreu ainda no local, antes da chegada de qualquer socorro.
No momento do atentado, a vítima estava acompanhada do marido, que utiliza tornozeleira eletrônica. Ao perceber o ataque, ele conseguiu correr para o interior da churrascaria e não foi ferido. O estabelecimento encontrava-se fechado ao público, havendo apenas funcionários no interior do prédio, que não ficaram feridos.
Durante a ação criminosa, um homem que estava nas proximidades acabou sendo atingido na perna por uma bala perdida. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
A intensidade dos disparos causou grande destruição no local, deixando as vidraças da churrascaria completamente estilhaçadas. A área foi imediatamente isolada pela Polícia Militar, enquanto equipes da Polícia Científica do Rio Grande do Norte (PCI-RN) realizaram os levantamentos periciais.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, que já iniciou diligências para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação do assassinato. (Fonte: Fimdalinha).



Nenhum comentário:
Postar um comentário