Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2026

Mossoroense é morto a tiros dentro de casa na zona rural de São Rafael



Na noite desta terça-feira, 06 de janeiro de 2026, a Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no interior do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na zona rural do município de São Rafael, causando medo e revolta entre os moradores da localidade.

A vítima foi identificada como José Wilson Alves da Silva, de 45 anos. De acordo com as primeiras informações, ele foi executado a tiros dentro do banheiro de sua própria residência, o que indica a violência e a frieza da ação criminosa.

Ainda segundo a polícia, José Wilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro médico. A cena do crime foi isolada para o trabalho da Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

Até o momento, a motivação e a autoria do crime são desconhecidas. No local impera a lei do silencio.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá ouvir familiares, vizinhos e possíveis testemunhas para esclarecer as circunstâncias do homicídio.

O assassinato aumenta a estatística de crimes violentos na região, reforçando o clima de insegurança na zona rural do município. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada de forma anônima às autoridades policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário