Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2026

Grave acidente na RN-016 deixa duas mulheres feridas na zona rural de Assú








Um acidente preocupante foi registrado na RN-016, nas imediações da comunidade de Lagoa do Ferreiro de Fora, na zona rural de Assú, no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, duas mulheres que trafegavam em uma motocicleta teriam sido atingidas por um pneu que se desprendeu de um ônibus que passava pela rodovia no momento do ocorrido.

Com a força do impacto, ambas ficaram feridas. Uma das vítimas apresenta um quadro mais delicado, com sangramento na região do rosto, enquanto aguarda socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A segunda mulher também sofreu ferimentos, mas, aparentemente, sem maior gravidade.

Até agora, não há confirmação oficial sobre a identidade das vítimas. O caso segue em andamento e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário