De acordo com informações repassadas pela polícia, os agentes estavam em patrulhamento ostensivo quando receberam uma denúncia anônima indicando que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes dentro de um carro vermelho. A suposta atividade ilícita ocorria na Rua Maria da Conceição Souza, popularmente conhecida como “rua do beco”, localizada no bairro Alto da Esperança — área já monitorada pelas autoridades por recorrentes ocorrências ligadas ao tráfico.
Diante da denúncia, os policiais intensificaram as buscas na região e conseguiram localizar o suspeito. O homem, identificado como Eder Soares de Medeiros, de 32 anos, conhecido pelo apelido de “Vetera”, demonstrou nervosismo durante a abordagem, o que levantou ainda mais suspeitas por parte da equipe.
Durante a revista, foram encontradas com ele porções de substâncias com características semelhantes à cocaína e à maconha. Além disso, no interior do veículo utilizado pelo suspeito, os policiais perceberam um forte odor típico de entorpecentes.
Diante dos indícios, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, junto com o veículo, aparelho celular e o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.
Após ser autuado por tráfico de drogas, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, sendo levado ao presídio de Caraúbas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A ocorrência reforça o trabalho contínuo das forças de segurança na região, que vêm intensificando ações de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade, buscando garantir mais segurança à população local.
.png)

Nenhum comentário:
Postar um comentário