Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2026

ITAJÁ AVANÇA COM PARCERIA DA UFRN E REFORÇA PLANEJAMENTO PARA O FUTURO




O prefeito de Itajá, Joãozinho, destacou nesta semana mais um avanço importante para o desenvolvimento do município, com a chegada do programa Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) por meio do projeto Trilhas Potiguares.

A iniciativa de extensão universitária tem como objetivo aproximar a academia da realidade local, promovendo ações que levam conhecimento técnico e contribuem para a construção de soluções voltadas às necessidades da população.

Durante a agenda, também foi realizada uma reunião de levantamento de demandas, reunindo representantes de diversos setores do município. O encontro serviu como espaço de escuta ativa, diálogo e troca de ideias, visando identificar prioridades e fortalecer o planejamento de políticas públicas.

Segundo o gestor, a parceria com a universidade e a participação de diferentes segmentos da sociedade reforçam o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento sustentável de Itajá, por meio de ações colaborativas e estratégicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário