Páginas

sábado, 10 de outubro de 2026

Jovem de 25 anos morre em acidente de moto na BR-304, na zona rural de Mossoró


Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira (9 de outubro de 2026) terminou com a morte de um jovem de 25 anos na BR-304, nas proximidades do Poço 10, na região da Maisa, zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como Jerfeson Evanilson de Oliveira Soares, que trafegava em uma motocicleta quando, segundo informações preliminares, teria colidido na traseira de um automóvel ainda não identificado.

Com a violência do impacto, o jovem sofreu ferimentos graves e morreu no local, antes da chegada do socorro.

De acordo com informações atribuídas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro envolvido na colisão teria deixado o local sem prestar socorro à vítima. Até o momento, o veículo e seu condutor não foram identificados.

Equipes responsáveis pela perícia realizaram os procedimentos necessários, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

As circunstâncias do acidente, incluindo a dinâmica da colisão e a identificação do outro motorista, deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

Focoelho – A notícia em primeiro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário