terça-feira, 30 de novembro de 2021

Jovem de 25 anos da entrada sem vida no hospital de Itajá/RN


Na noite desta terça feira, 30 de novembro de 2021, por volta das 20hs, a polícia militar do destacamento da cidade de Itajá, foi informada de que uma mulher teria dado entrada já sem vida na unidade hospitalar da cidade de Itajá, interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações colhidas pelo site Focoelho, são que o médico solicitou a presença da guarnição no hospital de Itajá, pois teria dado entrada no hospital já sem vida a pessoa de nome Maria Daniele Fernanda Dantas de 25 anos de idade, residente na rua professora Libânia Lopes Pessoa, no bairro Barro Vermelho.

Ainda de acordo com as informações, a jovem já chegou sem sinais vitais por ter ingerindo uma grande quantidade de psicotrópicos.

Diante dos fatos narrados, foi orientado a família a fazer a condução do cadáver para o ITEP em Mossoró para obter a causa da morte.

Elefante de 6 toneladas ataca carro com alunos de curso, que descem e correm para escapar (VÍDEOS)


Um elefante de 6 toneladas e 4 metros de altura avançou na direção de um veículo com alunos de um curso para guia durante safári na reserva Selati, nos arredores de Hoedspruit (África do Sul).

O paquiderme perfurou a frente do veículo com suas presas, forçando o guia, que estava sentado na parte dianteira, a pular.

O elefante macho, que fazia parte de uma manada em período de acasalamento, esteve perto de virar o carro de 11 lugares, mas parou bem a tempo para que os alunos a bordo escapassem correndo do recente incidente. Nessa época, o nível de testosterona pode subir até 60 vezes em elefantes.

Um guia de um segundo veículo pode ser ouvido gritando "Saiam, saiam, saiam!" enquanto os passageiros fogem para salvar suas vidas, de acordo com o "Metro".

"Embora o veículo tenha sido danificado, felizmente, nenhuma das pessoas ficou ferida", afirmou Bryan Havemann, gerente geral da reserva Selati.

Não se sabe se o elefante sofreu algum ferimento em decorrência do ataque.

Os elefantes africanos vivem até 70 anos e atingem a velocidade de 40km/h. O único conselho para escapar de um ataque é correr em zigue-zague e tentar ficar atrás de árvores ou rochas.


Prefeitura de Paraú-RN realiza pagamento de servidores


A Prefeitura de Paraú-RN, por meio da Secretaria Municipal Finanças realizou nesta terça-feira (30), o pagamento dos servidores públicos do município

É prioridade da administração cumprir com o pagamento em dia dos servidores.

Colisão entre dois veículos no Feliz Assú, registra apenas danos matérias




Na tarde desta terça-feira 30 de Novembro de 2021, aconteceu um acidente do tipo colisão no Feliz Assu, envolvendo um ônibus escolar da Prefeitura do Assú.

Segundo informações colhidas pelo site Focoelho, um veículo tipo corsa e o ônibus, se envolveram no acidente, causando apenas danos materiais entre os dois veículos. Ninguém se feriu.

Condenado por matar servidor da UERN em 2017, tenta fugir de albergue em Macau, mas é capturado pela PM


Por volta das 21h30min desta segunda feira 29 de novembro de 2021, a guarnição da Polícia Militar de Macau/RN comandada pelo sub-tenente Da Costa com motorista o sargento Siqueira, foi solicitada por funcionários da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados), daquela cidade, pois teria ocorrido uma fuga de um albergado de nome Pedro Henrique da Silva.

Quando a equipe de policiais chegou ao local, foi dado o apoio necessário, onde funcionários da associação já estavam com o albergado dominado. Por o mesmo ter tentado fugir da unidade de ressocialização, teve que ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi pego uma guia de exame de corpo de delito e em seguida conduzido para o hospital da cidade.

Pedro Henrique da Silva, sua esposa, a enfermeira Ivonete Tintino da Silva e outras três pessoas foram acusados de participação na morte do servidor público da UERN, Hiroito Falcão, após assalto dentro da residência da vítima, no bairro Abolição II, em Mossoró, crime ocorrido em agosto de 2017. Dos cinco acusados, apenas Pedro Henrique foi condenado com pena de 20 anos.

Os outros acusados: Ivonete Tintino da Silva, mulher de Pedro Henrique foi assassinada, Jefferson Batista Sousa Morais, absolvido por falta de provas, Anderson Rocha de Oliveira e Michael Eduardo Rocha da Silva estão foragidos. Depois da condenação, Pedro Henrique conseguiu na justiça, a transferência dele da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, para a APAC, que  é uma entidade civil de direito privado, com personalidade jurídica própria, dedicada à recuperação e reintegração social dos condenados a penas privativas de liberdade, com sede em Macau. (fimdalinha).

Dupla é presa suspeita de arrombamento na panificadora são Francisco, centro de Assú



O 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 1ª Companhia por meio da Força Tática, intercepta infratores que furtaram a Panificadora São Francisco na madrugada de hoje (30).

Os infratores se encontravam na Rodoviária de Assú, aguardando ônibus para Fortaleza, quando foram abordados pela Polícia Militar, com eles estavam muitos itens do furto praticado. Os infratores são de Currais Novos e Parnamirim (esse de tornozeleira eletrônica).

Os suspeitos foram identificados, são eles; Alexsandro Brito Guedes, da cidade de Currais Novos e Gleydson Alves Silva, que é natural de Fortaleza. O Gleydson, é presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica, e saiu do regime fechado há dois dias. Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de polícia civil de Assú.

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Assú.

Sem dinheiro público: Globo demite os jornalistas Renato Machado e Francisco José


Os jornalistas Renato Machado e Francisco José foram demitidos da TV Globo na última 2ª feira (29.nov.2021). Ambos realizavam reportagens especiais para o programa Globo Repórter.

Renato Machado, 78 anos, estava na emissora há 39 anos. Em 2016, foi correspondente da emissora em Londres, editor-chefe e âncora do Bom Dia Brasil e colunista do Jornal da Globo.

Francisco José, 77 anos, trabalhou na emissora durante 46 anos. Foi repórter do Jornal Nacional e do Globo Repórter. Também participou da cobertura de 4 copas do mundo.


Oposição de Carnaubais impede geração de empregos para o povo do seu município


Desde que assumiu a prefeitura da cidade de Carnaubais, a prefeita Marineide Diniz, vem colocando em prática um plano elaborado para o desenvolvimento do município em todas as áreas.

Do outro lado, a turma do quanto pior melhor, à oposição se apegou a velha política onde para os mesmos a vontade de tomar prefeitura é maior do que ver o desenvolvimento do município, causando transtornos na saúde, na segurança e na educação, acusando até de formas levianas a atual administração junto à justiça.

Mas o povo de Carnaubais está vendo que Marineide juntamente com os seus auxiliares, vem fazendo de tudo para colocar Carnaubais nos trilhos certo.

A oposição de Carnaubais liderada por Luizinho Cavalcante, na ânsia de voltar ao poder, joga sujo e tenta impedir o desenvolvimento de Carnaubais, os cavalcantes da política, tentam de tudo e mais um pouco para voltar a tomar conta da chave do cofre da prefeitura.

RELEMBRE AQUI uma das muitas mentiras dos cavalcantes da política que deu errado pra eles.

A jogada agora dos Cavalcantes é se unir a Dr Thiago Meira, (RELEMBRE AQUI os que eles falavam de Dr Thiago) enquanto isso acontece, eles acionam a justiça para impedir a contratação de professores, merendeiras, psicólogas, assistentes sociais, vigias, auxiliares de serviços gerais, dentre outros, o que iria gerar vários empregos para o carnaubaense.

Mesmo sabendo que em Carnaubais, os cavalcantes da política só tem voto pra eleger um vereador na quinta colocação.

COMENTÁRIOS DAS REDES SOCIAIS.

“Acredito que deve doer muito, ver o seu arqui-inimigo, responsável pela sua cassação, hoje está no comando da cidade, cidade essa que eles pensavam que era deles. O povo não é bobo, Carnaubais não quer mais os cavalcantes”.

“Aqui em Carnaubais, um prefeito pra prestar pra os Cavalcantes da política, tem que ser da família deles, se for outro, pode enfeitar Carnaubais de ouro e ainda não presta pra eles”.

Esses sãos alguns dos comentários que eles filtram das redes sociais, pois em seu programa de radio, que o povo conhece por "Choradeira dos Cavalcantes", eles não ler todos os comentários, só apenas o que for de melhor pra eles. RELEMBRE ESSE FLAGRA no programa de radio.


Assalto a um estabelecimento comercial em Paraú/RN


A polícia militar do destacamento de Paraú, sob o comando do Sgt Silva, recebeu a informação de que um elemento teria praticado um assalto ao estabelecimento comercial Rancho Veterinário no município de Paraú/RN.

Segundo as informações, colhidas pelo site Focoelho junto a PM, o suspeito chegou armado com um revólver que estava em um bolsa de plástico, tipo sacola, mostrou à vítima e em seguida anunciou o assalto.

O bandido conseguiu levar do comércio, vários produtos tais como, objetos pessoais da mulher (vítima), tipo; anel, celular Samsung tipo A30, uma caixa de som e uma certa quantia em dinheiro, na faixa de uns 760 reais. Em seguida, o ladrão fugiu com destino ignorado.

O sgt Silva disse a reportagem do Focoelho que realizou várias diligências, mais sem êxito ate o momento, e pede que a população denuncie.

Prefeitura de Afonso Bezerra emite nota de pesar pelo falecimento de “Santa”


A Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Francineide Ferreira do Nascimento, mais conhecida como Santa. Francineide que era servidora municipal, desenvolveu suas atividades na área da educação do nosso município, atuando no CMER e no Centro Educacional Municipal Batista Montenegro.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que conforte familiares e amigos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.


Ipanguaçu: Angélica, Nova Descoberta e Picada ganham reforço no abastecimento d’água!


A equipe responsável pela manutenção da rede de distribuição de água do nosso município realizou a troca da bomba d’água na comunidade de Angélica e está realizando a manutenção das bombas d’água que abastecem a Picada e Nova Descoberta.

A prefeitura de Ipanguaçu, segue trabalhando para garantir mais segurança hídrica pras comunidades ipanguaçuenses, sempre investindo na melhoria e na manutenção da nossa rede de abastecimento.

Pendências: Secretaria de agricultura distribui a vacina contra febre aftosa para o pequeno produtor


A cidade de Pendências, na região do Vale do Açu, distribuiu por meio da Secretaria de Agricultura, um total de 1.500 doses de vacinas gratuitas para os criadores.

Além de ser uma doença altamente contagiosa, não existe nenhum tipo de tratamento para a febre aftosa, por isso a vacinação é essencial para evitar prejuízos para o produtor.

“Com a vacinação em dia, o criador terá seu rebanho protegido e liberado para qualquer tipo de comercialização. A vacina contra a febre aftosa é fundamental e obrigatória”, falou a Secretária de agricultura do município Januncia Olegário de Melo.

Ipanguaçu: Saúde na Praça com Atendimento nutricional, aferição de pressão arterial, realização de testes rápidos e Zumba


Nesta terça-feira é dia de Saúde na Praça! A partir das 16h na Academia da Saúde em Olho D’Água, teremos diversas ações como atendimento nutricional, aferição de pressão arterial, realização de testes rápidos, Zumba e muito mais!

Não deixe de participar! Lembrando que são tomadas todas as medidas de segurança sanitária, então venha de máscara e mantendo o distanciamento social.

Seguimos #doSeuLado na Saúde!

Dois terrenos à venda em diferentes bairros de Assú. Corre e aproveite o preço


Está à venda dois terrenos em bairros diferentes em Assú. Um terreno na rua Nova Canaã, no conjunto Feliz Assú, medindo 09x19 e outro terreno no Porto Seguro, em frente ao conjunto Colorado, medindo 10x20. Os interessados é só ligar para: (84) 99960-7805 (WhatsApp).

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Segundas, terças e quartas, são dias de muitas promoções na pizzaria do Mario em Assú


Pizzaria do Mario a Melhor pizza da região. Considerada e comprovada a Melhor pizza da região feita no forno a lenha. Rua 24 de junho, 921 praça recanto da criança centro de Assu. Contatos: 3331-3942 ou 99907-4554. Venha saborear e comprovar o que estamos anunciando.

A entrega é inteiramente grátis.

Polícia apreende adolescentes suspeitos de assaltos em Alto do Rodrigues, região do vale do Açu



Policiais Civis das Delegacias de Pendências e Macau, com apoio da Polícia Militar de Macau e Alto do Rodrigues, atuam com eficiência e conseguem identificar os autores de um roubo com emprego de arma de fogo ocorrido na noite de ontem na cidade de Alto do Rodrigues, quando foram subtraídos mediante ameaça celulares de três vítimas.

Foram apreendidos no início da manhã de hoje (29/11/2021) os dois adolescentes que participaram da ação criminosa, sendo ambos atuados de flagrante e já encaminhados ao CIAD em Mossoró onde agora ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Homem mais alto do Brasil marca cirurgia para amputar perna


Joelison Fernandes da Silva, considerado o homem mais alto do Brasil, com 2,37 metros de altura, marcou para 3 de dezembro a cirurgia para amputar a perna direita. O anúncio foi feito numa rede social. O procedimento é indicado porque o paraibano, que tem 36 anos e é conhecido como Ninão, já não consegue andar nem ficar de pé por causa de uma infecção.

Antes da cirurgia, ele teria de fazer pelo menos 15 dias de fisioterapia para ter um melhor processo de adaptação com a prótese. Mas o quadro da infecção se agravou. Por isso, o médico que o acompanha resolveu antecipar a amputação.

"Sofri muito essa semana, [senti] muitas dores. Infelizmente é uma decisão difícil, mas com certeza pra melhorar a minha saúde, em nome de Jesus. Estou muito confiante", disse para os seguidores.

A cirurgia e a compra da prótese que ele vai usar vão ser possíveis graças a uma campanha para arrecadação de recursos feita na internet.

Pesando mais de 200 quilos, mesmo tendo se acostumado a fazer as atividades diárias com o suporte da cadeira de rodas, ele explicou que “a maior dificuldade agora é a locomoção por dentro da casa” onde mora, em Assunção, no Sertão da Paraíba.

Ninão foi diagnosticado com osteomielite há cerca de quatro anos e meio, mas já sofre com os sintomas da doença há aproximadamente uma década. A infecção, que pode ser causada por bactérias ou fungos, atinge o osso, tendo como um dos principais sintomas a dor.

Passei 21 anos da minha vida escondido num sítio porque tinha vergonha’

O paraibano, natural de Taperoá, descobriu o gigantismo aos 14 anos, quanto media 1,95 metro. Teve a opção de fazer uma cirurgia para parar o crescimento, mas não fez por medo dos riscos do procedimento. Parou de crescer há quatro anos com a ajuda de remédios.

Antes de se tornar uma celebridade, Ninão tinha vergonha de todos os olhares de admiração voltados para ele.

De cara limpa e armado com uma faca, bandido pratica assalto em farmácia em Assú




Por volta do meio dia desta segunda feira, 29 de novembro de 2021, a polícia militar recebeu a informação via COPOM de que um assalto teria acontecido em uma farmácia que fica na rua Dr Luiz Carlos, em frente ao hospital regional de Assú.

Segundo informações colhidas pelo site Focoelho.com, são que; um indivíduo de camisa vermelha, e usando um óculos de grau, entrou na farmácia se passando por cliente, perguntou sobre um medicamento, quando a atendente se virou pra pegar o produto, o bandido entrou para o lado de dentro do balcão e anunciou o assalto utilizando uma faca peixeira.

Da farmácia, o bandido conseguiu levar uma certa quantidade em dinheiro e em seguida fugiu com destino ignorado. Até o momento não se sabe se ele estava a pé, moto ou bicicleta.

A PM segue em diligências no intuito de localizar e prender este assaltante.

AVISO DE DOCUMENTOS PERDIDOS


Pede-se a quem encontrou ou venha encontrar uma carteira contendo todos os documentos Antônio Aldeir Fernandes da Silva, por favor entrar em contato pelos telefones; 99943-0568 ou 99138-4257.

Também foi perdido os documentos de Kellyson Rodrigues de Oliveira, quem encontrou favor ligar para: (84) 99943-5736. Amos serão bem gratificados.

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação da 1ª etapa do recapeamento asfáltico em Itajá


Na manhã desta segunda-feira (29), em Itajá, foi marcada pela cerimônia de assinatura de ordem de serviço para pavimentação do recapeamento asfáltico da via que liga a BR 304 a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves. A obras tem início na rua Xandú Guilherme no Bairro Iguaraçu até o Bairro Francisco Euzébio de Figueredo.


A 1ª etapa correspondendo a um investimento no valor de R$ 1.979.953,57 (um milhão, novecentos e setenta e nove mil, novecentos e cinquenta e três reais e cinquenta e sete centavos). A ação, que se configura no maior projeto de recapeamento asfáltico já executado no município de Itajá, será custeada por uma emenda do parlamentar do deputado Federal Beto Rosado.


O recapeamento asfáltico em Itajá está sendo usada uma máquina recicladora de asfalto, ela é uma das melhores criações pela engenharia civil quando o assunto é a manutenção de estrada e ruas. Todo o processo é feito quase que simultaneamente. A recicladora passa raspando o asfalto, que é depositado em um caminhão de carga que precisa vir logo atrás da recicladora, recolhendo o substrato para que ele possa ser aditivado e reaplicado de forma que não agride o Meio Ambiente.


A cerimônia para assinatura da ordem de serviço contou com a presença do Prefeito Alaor Pessoa, a vice prefeita Francisca Ednalva Pessoa, o deputado Federal Beto Rosado, Ex prefeito Gilberto Eliomar Lopes, representante legal da empresa CLC (Construtora Luiz Costa LTDA) o empresário Jorge Luiz, Vereadores, Secretários, engenheiro, Pastores, empresários local, moradores e colaboradores da gestão e empresas loca e da cidade de Assú.


O Prefeito Alaor Pessoa na ocasião, comunicou que, em breve, mais obras terá início. “Se Deus quiser, com nosso equilíbrio financeiro conquistado, vamos calçar mais ruas em nosso município. Um momento feito este para mim é de grande importância, pois estamos dando ordem de serviços da maior obra já vista para a população Itajaenses.

É a demonstração de respeito a todos aqueles que colaboram com a nossa gestão. Estamos no caminho certo e agradeço a Deus pela oportunidade de estar fazendo parte da história de Itajá, que vai poder contar com maior bem-estar tanto no trafegar, quanto ao acesso ao lazer a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, fomentando também a economia. Este esforço é a marca desta gestão Construído Com Nossa Gente em parceria com deputado Beto Rosado.” afirmou prefeito Alaor Pessoa... MAIS FOTOS AQUI.


Atenção Agricultores Itajaense!

Miss Transex Brasil é presa por dopar e roubar clientes durante programas sexuais

Policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) prenderam preventivamente uma transexual que seria chefe de uma associação criminosa que rouba clientes durante programas sexuais. Mikaelly da Costa Martinez, de 25 anos, que nasceu em Mato Grosso do Sul e recebeu o título de transexual mais bonita do Brasil ao vencer o Miss Transex Brasil 2019, é investigada por atrair homens através de seu perfil no Instagram e, ao chegar no motel, dopa-los e pegar alguns de seus pertences, como celular, relógio e cartões de débito e crédito. Ela foi surpreendida quando estava na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio.

De acordo com o delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª DP, em um dos casos um homem diz ter conhecido Mikaelly por volta de meia-noite de 16 de julho em um bar na Avenida Érico Veríssimo, na Barra. Na delegacia, ele contou ter a chamado para ir embora com ele quando estava na fila de saída. Os dois entraram no carro dele e seguiram em direção a um hotel na Barrinha. No estabelecimento, a transexual teria lhe dado uma lata de cerveja com algum tipo de substância.

Ainda segundo o depoimento, o rapaz disse se recordar somente do momento em que percebeu que estava sem a carteira e o celular. Ao questionar Mikaelly, ela disse que chamaria no quarto uma amiga e, momentos depois, apareceu com seu comparsa, Alexandre Porto Furtado Júnior, que está foragido. A vítima acusou a transexual de roubar seus pertences e ela saiu correndo, entrando em um carro de aplicativo. Ao pagar a conta do motel, ele percebeu que teve três cartões de débito e crédito roubados. Dias depois, foram feitas três transações financeiras de R$ 6 mil e uma tentativa de empréstimo de R$ 5 mil.

Em outro procedimento, Mikaelly é suspeita de um crime semelhante. Nesse caso, foram feitas transferências bancárias por meio de PIX para a conta dos criminosos.

As investigações mostraram que Mikaelly utiliza diversos nomes, o que dificulta sua identificação nos crimes. Apenas em Mato Grosso do Sul, ela possui 17 anotações criminais por furto, além de dano e receptação. Em 1 de janeiro de 2015, ela foi presa em flagrante por matar a travesti Douglas dos Santos Pinheiro, conhecido como Verônica Bismark, com um golpe de canivete em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Ela também é suspeita de crimes em São Paulo e em Santa Catarina.

Há dois anos, Mikaelly foi coroada Miss Transex Brasil, tido como o mais importante concurso de beleza para “mulheres travestis e transexuais brasileiras, com décadas de tradição e inclusão”. Na ocasião, vestia um figurino inspirado nas rainhas medievais avaliado em R$ 30 mil.

“Eu me dediquei o ano todo para a tão sonhada coroa e tive uma equipe que me apoiou desde o começo, com estilista, maquiador, coreógrafos e professores para uma melhor oratória. Sou grata a toda essa equipe”, disse ao portal Campo Grande News.


Missão do Enem 2021 na área do 10ºBPM (VÍDEO)


O 10º Batalhão de Polícia Militar, realizou junto dos Correios a missão do 2º dia do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) que ocorreu neste domingo (28).

O policiamento na área de atuação do 10º BPM foi feito nas cidades de Assú, Angicos e Ipanguaçu. Sob as diretrizes estabelecidas pelos Correios e o comandante do 10º BPM.

A conclusão do policiamento na missão foi sem ocorrências, finalizando assim a missão do Enem 2021 na área do 10ºBPM.

Prefeitura de Afonso Bezerra entrega KIT ENEM e Transporte Gratuito para os alunos




A Prefeitura de Afonso Bezerra, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com o professor Mistenio Bertuleza, realizou neste Domingo (28), mais uma ação de acolhida, entrega do KIT ENEM e Transporte Gratuito para os participantes no 2º dia de prova do ENEM!

Dois terrenos à venda em diferentes bairros de Assú. Corre e aproveite o preço


Está à venda dois terrenos em bairros diferentes em Assú. Um terreno na rua Nova Canaã, no conjunto Feliz Assú, medindo 09x19 e outro terreno no Porto Seguro, em frente ao conjunto Colorado, medindo 10x20. Os interessados é só ligar para: (84) 99960-7805 (WhatsApp).

domingo, 28 de novembro de 2021

Motorista perde controle do veículo e bate em parede de padaria na Lagoa do Ferreiro de Dentro em Assú





Na noite deste domingo, 28 de novembro de 2021, um motorista identificado até o momento por Junior do Cumbe, colidiu na parede de uma padaria que fica na Lagoa do Ferreiro de Dentro em Assú.

Segundo as informações, o acidente aconteceu quando o motorista que é um comerciante do Cumbe, conhecido por Junior, saia em seu veículo tipo Hilux de placas KGP3E87, da chácara oiticica, e indo direto na parede da padaria 3 reis magos.

No acidente foi registrado apenas danos materiais. O NORE esteve no local realizando os procedimentos de praxe.


Acidente envolvendo duas motocicletas na RN 016, na comunidade de sítio Baviera em Assu/RN



Na tarde deste domingo, 28 de novembro de 2021, a guarnição sob o comando do  Sgt Izidro,  fazia patrulhamento na RN016, quando foi acionada por populares do ocorrido de um acidente de trânsito entre duas motocicletas, ao chegar ao local foi constatada a veracidade da informação, onde uma das vítimas se encontrava no local ferida.

Segundo informações colhidas pelo site Focoelho.com, o acidente ocorreu na comunidade de Baviera na zona rural de Assu.

Uma das vítimas por nome Israel Jordão Frutuoso Venâncio, residente no sítio olho d’água Piató, na zona rural de Assu/RN seguia em uma moto de placa NOA 8949 quando se envolveu no acidente. A outra moto foi tirada do local antes da chegada da policia.

Já a segunda vítima foi socorrida antes para a UPA

A SAMU foi acionada para prestar assistência, e o NORE também foi acionado para as medidas cabíveis.


ISTO FOI EM ASSÚ/RN: Muito cuidado com PIT BULL que tem ciúmes do dono, ele não gosta de ninguém perto de você (VÍDEO)


O pit monster é uma raça do século XXI, desenvolvida no Brasil a partir do cruzamento entre cães de aparência "monstruosa", relacionados ou não ao pit bull, e ao american bully, e, de forma menos direta, à cães molossos como o buldogue americano. 

Pit Monster, Monster ou Brazilian Pit Monster é uma recente raça de cães brasileira, ainda em fase de aperfeiçoamento. A raça já é reconhecida por alguns kennel clubes no Brasil.

EXEMPLO

Veja o exemplo de um desses cães criados desde o seu primeiro mês de vida com muito amor e carinho, nunca sofreu qualquer tipo de agressão.

Com isso ele sempre mostrou um amor muito grande pelo dono, pelo menos esse (CAPITÃO) não gosta de ninguém perto de seu proprietário, um amor acima do normal.

Relatos do proprietário

"Esse meu cachorro que se chama capitão, ele não gosta da minha esposa e nem do meu filho, acredito que seja por eles estarem sempre perto de mim, abraçando. Ele morre de ciúmes de mim".

Veja no VÍDEO ABAIXO o que aconteceu neste domingo, (28/11/2021) após CAPITÃO arrebentar a corrente.

Por isso, muito cuidado ao criar esses cães. É apenas um alerta.

Paraú: Apoio a Educação: Prefeitura disponibiliza vans e ônibus para inscritos da prova do ENEM 2021




Além de organizar a relação dos alunos, a Secretaria de Educação preparou um kit de apoio para os alunos com água, biscoito e achocolatado. A ação contou com total apoio da Gestora do Município Maria Olímpia, que organizou a logística dos transportes, assim como o cronograma dos motoristas.

Memes! Rivais fazem a festa com derrota do Flamengo na final da Libertadores


O Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1 hoje, no estádio Centenário, em Montevidéu, e garantiu o tricampeonato da Libertadores. A conquista foi a segunda seguida do alviverde, que já havia sido campeão na temporada passada e o Palmeiras aproveitou para provocar o Flamengo nas redes sociais. "Tá sentindo esse cheiro? É cheiro de Tricampeão", escreveu o Palmeiras nas redes sociais, junto de um gif de Deyverson, que fez o gol do título.

Polícia Militar apreende mais de 50kg de drogas na Zona Oeste de Natal


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte apreendeu mais de 50 kg de drogas, em uma área de morro do bairro Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal, durante a manhã deste sábado (27).

De acordo com a PM, a apreensão foi feita pela equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), após denúncias de tráfico de drogas na região. Na carga, foram identificados 51 tabletes de porte médio e 20 porções menores de maconha.

Todo o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão para realização dos procedimentos cabíveis.