segunda-feira, 16 de novembro de 2020

A PIADA DO DIA DIRETA DE CARNAUBAIS: Nicolau Cavalcante está em primeiro lugar em todas as pesquisas...rsrsrsrsrs... (VÍDEO)

A todo custo, parte dos Cavalcantes da cidade de Carnaubais, liderado pelo ex prefeito Luizinho Cavalcante, tentou a todo custo e de todas as formas, colocar nas cabeça das pessoas que Nicolau Cavalcante estava em primeiro lugar em todas as pesquisas.

Toda a mentira publicada pelos Cavalcantes, caíram por terra neste domingo 15 de novembro de 2020, onde Nicolau ficou em terceiro lugar na disputa para prefeito de Carnaubais, deixando claro que tudo que eles falavam em um programa de rádio, que vai ao ar todos os sábados no município, não passam de jogada e muitas inverdades protagonizadas pelo ex prefeito Luizinho Cavalcante, que tenta a todo custo voltar ao poder em Carnaubais.

“Cavalcantes nunca mais, por enquanto eles ainda fazem um vereador, na próxima nem isso eles vão fazer mais” Disse um popular.

"Nicolau podia até ter a vaga de vereador na câmara, mas ele foi na onda de Luizinho, terminou sem nenhuma cadeira". Finalizou.

Parabéns ao povo de Carnaubais, por não ter acreditado neles, e que isto sirva de exemplo para outras eleições, eles vão tentar de novo... FIQUEM ESPERTOS.

VEJA OS DOIS VÍDEOS E DÊ BOAS RISADAS

Nenhum comentário: