segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Assaltante morre em troca de tiros com a polícia após assaltar ônibus entre Caraúbas e Campo Grande, RN

Nesta segunda-feira (16), dois elementos assaltaram um ônibus de passageiros entre as cidades de Caraúbas e Campo Grande, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Grupo Tático Operacional (GTO), de Caraúbas foi acionado por volta das 7h, a respeito de um assalto a um ônibus de passageiros. De imediato, a equipe da Polícia Militar iniciou o trabalho de diligências pelo município e por volta da 11h, se deparou com os dois elementos já no município de Campo Grande, os quais dispararam contra os policiais militares. Houve o revide e um dos elementos que ainda não foi identificado, foi ferido e socorrido para o Hospital Municipal de Campo Grande, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao da entrada na Unidade de Saúde.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o segundo elemento conseguiu fugir, porém, as diligências do Grupo Tático Operacional (GTO), de Caraúbas continuam. Com o elemento ferido foi apreendida uma arma de fogo e vinte celulares, provavelmente das vítimas do assalto.(icemcaraubas).

Nenhum comentário: