quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Com salário antecipado a Prefeitura Alto do Rodrigues aquece comércio e injeta milhões de reais na economia


Todos sabem que o Coronavírus (Covid-19) vem afetando diversas áreas em todo país especificamente a economia que vem sendo bastante afetada, por esses motivos e para dar continuidade de mantendo o compromisso e valorizando o funcionário público.

O prefeito da cidade de Alto do Rodrigues Nixon Baracho autorizou para o dia de hoje dia 25 de novembro, que fosse debitado na conta dos servidores públicos municipais o salário referente ao mês trabalhado antecipando, com o pagamento do salário dos servidores o chefe do executivo municipal aquece a economia local fazendo a roda do empreendedorismo em todo Vale do Açu gira.

Já é uma marca da atual administração paga rigorosamente os salários dos servidores dentro do mês trabalhado. "Quando as pessoas recebem seus salários, elas utilizam parte significativa dessa renda na compra de alimentos, de bens duráveis, na contratação de serviços, e isso gera mais empregos, mais renda nas atividades privadas. Então, com certeza, ela contribuiu de forma decisiva para que essa atividade econômica se fortaleça e se mantenha girando, gerando mais renda", falou Nixon Baracho.


Nenhum comentário: