sexta-feira, 20 de novembro de 2020

PRF prende homem com condenação de 9 anos de prisão na BR 304, saída de Mossoró para Assu

A Policia Rodoviária Federal prendeu na noite desta quarta-feira 18 de novembro, um homem com mandado de prisão, expedido pela Vara de Execução Penal (VAP) de Mossoró em caráter definitivo.

Whashington Gabriel de Souza com 40 anos de idade, foi abordado no P1 da PRF, na BR 304 saída de Mossoró para Assu e durante consulta ao sistema da justiça foi constatado a existência do mandado de prisão.

Ele foi condenado a 09 anos 02 meses e 10 dias de prisão em regime fechado por crime tipificado no artigo 155 (furto) e teve sua prisão decretada pela justiça em agosto de 2019 e até então não havia sido capturado.

Whashington foi encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos e na manhã desta quinta-feira (19), encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. 

___________

Na Centralzinha você irá encontrar os seguintes serviços

Pagamentos de boletos em geral, contas de água, luz, internet, telefone, com pagamento no cartão de débito ou crédito em até 12x, isso mesmo... você paga suas contas nos cartões de débito ou de crédito e ainda pode parcelar em até 12x.... VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário: