Segundo informações da polícia, o acusado responde por roubo majorado e estupro (Lei: 2848, art. 157 - Roubo), ocorrido há pouco menos de duas semanas contra duas mulheres em Assu.
Ainda de acordo com as informações, a guarnição da Força Tática estava em patrulhamento quando recebeu informações através do setor de inteligência que um dos acusados, estava no centro da cidade.
Foi feito as diligencias e a abordagem contra o acusado, em seguida dado voz de prisão e levado para a delegacia onde foi apresentado ao delegado.
Já o outro elemento, identificado por José Auri de Andrade Silva Junior, também apontado como acusado do duplo estupro contra as duas mulheres, (nome preservado) na cidade, está foragido, mais a polícia realiza diligência para tentar encontrar, e cumprir o mandado de prisão.
Vale salientar que, as investigações do caso do estupro coletivo foram conduzidas pela Polícia Civil de Assu, que, após todo um trabalho minucioso e rápido buscando materialidades que levassem à autoria do delito, representou pela prisão temporária do acusado, de modo que o mandado de prisão foi expedido em menos de 24 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário