sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Jovem acusado de estupro contra duas mulheres em Assú é preso no centro da cidade pela polícia militar

Na manhã desta sexta-feira, 20 de novembro de 2020, a polícia militar sob o comando do Major Maximiliano, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Aelton Limack Gomes de Souza, 30 anos de idade, "Galeguinho", residente na rua Vereador José Bezerra de Sá, na Lagoa do Ferreiro de Fora em Assu, no interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da polícia, o acusado responde por roubo majorado e estupro (Lei: 2848, art. 157 - Roubo), ocorrido há pouco menos de duas semanas contra duas mulheres em Assu.

Ainda de acordo com as informações, a guarnição da Força Tática estava em patrulhamento quando recebeu informações através do setor de inteligência que um dos acusados, estava no centro da cidade.

Foi feito as diligencias e a abordagem contra o acusado, em seguida dado voz de prisão e levado para a delegacia onde foi apresentado ao delegado.

Já o outro elemento, identificado por José Auri de Andrade Silva Junior, também apontado como acusado do duplo estupro contra as duas mulheres, (nome preservado) na cidade, está foragido, mais a polícia realiza diligência para tentar encontrar, e cumprir o mandado de prisão.

Vale salientar que, as investigações do caso do estupro coletivo foram conduzidas pela Polícia Civil de Assu, que, após todo um trabalho minucioso e rápido buscando materialidades que levassem à autoria do delito, representou pela prisão temporária do acusado, de modo que o mandado de prisão foi expedido em menos de 24 horas.

_________

Nenhum comentário: