sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Agricultor de Carnaubais acusado de matar outro a facadas em Serra do Mel senta hoje (27) no banco dos réus


O agricultor Hugo Cezar Bezerra izidro,37 anos de idade, desempregado natural de Carnaubais senta no banco dos réus nesta sexta feira 27 de novembro de 2020, na sessão de julgamento do Tribunal do Juri Popular de Mossoró RN.


Ele será julgado pelo assassinato de José Alves da Cruz, crime ocorrido no 26 janeiro desse ano por volta das 12h30min na Feira Livre do Mercado Central da Vila Brasília em Serra do Mel. Segundo consta nos autos do processo, conduzido pela Polícia Civil daquela cidade, a vítima estava bebendo com amigos quando foi atacada pelo denunciado e sofreu várias cutiladas de faca peixeira.

A Motivação do crime, segundo investigou a PC, teria sido devido a um desentendimento entre vítima e acusado. José Alves ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu três dias depois de ser internado na unidade hospitalar. O Ministério Público do RN será representado no julgamento pelo promotor Ítala Moreira Martins que deverá pedir a condenação do réu.

Na defesa do réu estará atuando a advogada Maria Clívia Duarte, que deverá tentar junto aos jurados a absolvição do seu cliente. Os trabalhos do TJP serão presididos pelo juiz Vagnos Kelly de Figueiredo. A sessão começa as 09h30min no Fórum Silveira Martins.(fimdalinha).

Nenhum comentário: