quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Homem acusado de matar amante em Assú é condenado a 22 anos de prisão e terá que pagar r$ 50 mil reais a família da vítima


José Tiago Martins, de 33 anos, foi condenado na terceira sessão do Tribunal do Júri Popular, realizado no plenário da Câmara municipal de Assú, no dia de ontem, quarta-feira 18 de Novembro de 2020. A sentença saiu com condenação de 22 anos de prisão em regime fechado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado (feminicidio) e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a acusação feita pelo Ministério Público, representado pelo Dr. Alexandre Frazão, foi acatado a pedido do ministério público, a condenação do réu por danos morais de R$ 50 mil, para que os familiares do réu vendam o carro usado no crime, para pagará indenização. O veículo está apreendido no pátio de 10º BPM desde o início da ação.

O crime de homicídio aconteceu no dia 24 de Março de 2018, no conjunto Irmã Lindalva, quando José Tiago matou a tiros Ana Maria de Araújo. O primeiro disparo feito pelo acusado foi de dentro do carro na cabeça da vítima, que logo depois foi retirada do veículo, arrastada para o mato, onde sofreu mais tiros. A prisão de José Tiago, aconteceu no cenário do crime, onde ele estava.

Nenhum comentário: