sexta-feira, 20 de novembro de 2020

CARNAUBAIS: “A saúde em nosso município é uma das principais prioridades” Disse a prefeita Marineide Diniz



O Hospital Municipal de carnaubais (HMSL), atualmente passa por um momento ímpar. Nos últimos meses recebeu melhorias na infraestrutura e principalmente se voltou para um atendimento mais humanizado. O novo jeito de cuidar inserido na nova gestão da Saúde de carnaubais já gera resultados positivos, para os pacientes.

As mudanças estruturais vão desde a climatização em todos os setores a instalação de equipamentos emergenciais e camas de leitos modernas para melhor confortar os pacientes que precisa de atendimento em repouso. O prédio também recebe nova pintura, oferecendo mais comodidade para quem passa pelo hospital.

E na recepção já percebemos as mudanças, o atendimento melhorou bastante, fazendo com que os pacientes se sintam bem ao ser recebido por profissionais qualificados e dedicados na área da saúde.

"A prefeita Marineide Diniz tem dito que a saúde em nosso município é uma das principais prioridades e está demonstrando isso nos investimentos que tem feito” avaliou Marlizia Kelly, diretora do HMSL.

Os pacientes que recebem alta no HMSL e necessitam do transporte até a sua casa, hoje contam com um veículo do hospital que fica à disposição dos pacientes. Uma novidade que tem agradado e feito à diferença.

Hospital com nova identidade, mais saúde mais qualidade de vida, mais atendimento, mais conforto aos pacientes.

Nenhum comentário: