sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Casal é preso pela PRF com mais de 100kg de maconha na BR 304 em Mossoró/RN

Na tarde de sexta-feira, 20 de novembro de 2020, uma equipe da Policia Rodoviária Federal aborda veículo tipo Ford/Fiesta de cor prata, apreendendo mais de 100 quilos de maconha embaladas em quatro fardos grandes, além de prender o casal identificado como sendo: RAONI DE ARAÚJO OLIVEIRA, 26 anos e sua companheira DANDARA FERNANDES DE AZEVEDO LOBO, 28 anos, ambos residem na Cidade de João Pessoa na Paraíba.

As informações dão conta que o casal que trafegava no veículo acima mencionado, desobedeceu à ordem de parada dos patrulheiros federais, rompendo a barreira policial numa atitude suspeita, tentando fugir da abordagem em disparada.

Os patrulheiros realizaram um acompanhamento tático ao veículo suspeito e seus ocupantes, conseguindo abordá-lo no KM 57 da BR 304 na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, na revista no interior do veículo, foram encontrados uma grande quantidade de droga “MACONHA” em fardos.

Diante da situação os patrulheiros federais conduziram à ocorrência a presença do DPC. Roberto Cláudio Rodrigues Moura na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, na oitiva o casal disse que tinha pegado a droga na cidade cearense de Cascavel e destinava para a capital paraibana de João Pessoa, o delegado autuou os dois por infração ao artigo 33 e 35 da Lei 11.343/06, por tráfico de droga e associação para o tráfico de drogas, artigo 40, inciso 5º tráfico interestadual de drogas.

Após os trâmites na Delegacia de Plantão, o casal foi conduzido para o sistema prisional onde ficarão presos a disposição da justiça, sendo que RAONI DE ARAÚJO OLIVEIRA, irá para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa e DANDARA FERNANDES DE AZEVEDO LOBO, será encaminhada para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio na Cidade de Mossoró.

Nenhum comentário: