O flagrante aconteceu em um ônibus de turismo que seguia rumo ao Rio de Janeiro, quando a PM decidiu revistar a suspeita e percebeu que a barriga era falsa. A mulher confessou que trouxe o entorpecente do Paraguai, passou por São Paulo e prosseguia em direção ao Rio de Janeiro, onde a cocaína seria entregue.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que decidiu parar o veículo e realizar uma revista pessoal na suspeita após receber informações de que “uma mulher grávida embarcada estaria transportando drogas consigo, de São Paulo para o Rio de Janeiro”. “Foi verificado o interior do ônibus e o banheiro, mas nada de ilícito foi encontrado.
Mesmo assim, a equipe das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) desconfiou que havia a possibilidade da mulher estar portando as drogas. Por isso, foi realizada a revista pessoal da suspeita. Para a surpresa da equipe, a barriga era falsa, sendo uma melancia com quatro tijolos de pasta base, aproximadamente 2 kg”.
Ainda de acordo com a PM, apesar da mulher de 38 anos ter sido presa em flagrante, foi necessário acionar a Polícia Federal por se tratar de um crime envolvendo o tráfico internacional de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário