sábado, 28 de novembro de 2020

Assaltante é derrubado de moto por vítima e foge após tentativa de assalto; vídeo


Um homem foi derrubado de uma moto ao tentar realizar um assalto no bairro Domingos Olímpio, em Sobral. Câmeras de segurança do local registraram a ação, que ocorreu na manhã da sexta-feira (27). O suspeito e um outro homem, envolvido na ação, são procurados pela Polícia Civil.  Com informações do Diário do Nordeste.
 

Nas imagens é possível ver que um suspeito em uma motocicleta abordou um homem que estava parado na calçada da via e tomou o celular dele. A vítima derrubou o homem da moto e entrou em luta corporal. Um segundo suspeito chegou ao local em uma outra moto e observou a ação.

Após levar socos e chutes, o assaltante conseguiu se levantar e sacou uma arma, apontando em direção à vítima. O suspeito tentou fugir com a moto, mas desistiu e saiu correndo em direção ao comparsa. Um outro vídeo mostra que a vítima conseguiu voltar caminhando ao ponto onde estava inicialmente e aperta a campainha de uma das casas.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que a moto utilizada pelo suspeito e abandonada na via era roubada. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Sobral.

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência. A Polícia Civil trabalha para identificar e capturar os dois suspeitos, ainda segundo a pasta.

Nenhum comentário: