quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Prefeita Sandra diz que seguirá depois do trabalho de reconstrução no 1° mandato, com o avanço de Fernando Pedroza

A prefeita reeleita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), em conversa com a Tribuna do Cabugi após sua belíssima vitória no último domingo, 15 de novembro de 2020, disse que sua missão agora é fazer Fernando Pedroza avançar cada vez mais no rumo certo do desenvolvimento, do progresso e crescimento da cidade.
Sandra e João, chapa de 2016, repetiram a união política que se manteve durante os quatro anos, e novamente se lançaram a prefeita e vice-prefeito em 2020, ambos foram reeleitos com 1404 votos, representando 51,94% dos votos válidos, se confirmando o que diziam as pesquisas de intenção de votos.

A prefeita Sandra e o vice-prefeito João de Chota, juntos derrotaram três ex-prefeitos: Gondemário Miranda - GON, Daniel Pereira e José Renato que apoiavam a chapa adversária tendo como candidatos derrotados a prefeito Jackson Souza (Republicanos) e a vice-prefeito, o vereador Galego da Padaria (PSDB).

Emocionados, Sandra e João comemoraram a reeleição nas ruas de Fernando Pedroza. "A gente sai desse pleito com uma sensação de dever cumprido, agradecendo imensamente a comunidade pedrozense. Vamos nos dedicar como fizemos nestes últimos quatro anos", salienta a prefeita Sandra.

A eleição deste ano foi diferente e mexeu ainda mais com o seu emocional e de todos os envolvidos. No palanque adversário estavam três ex-gestores do município, incluindo o ex-prefeito e seu ex-marido GON que dizia que a colocou na Prefeitura de Fernando Pedroza com uma mão e ia lhe tirar com outra.

GON esqueceu junto com seus simpatizantes de que líder maior é DEUS e na cidade quem manda é o POVO. E que mesmo Sandra sozinha, abandonada por aqueles que se dizem amar o município, traída pelo seu próprio concorrente Jackson Souza que participou de toda sua gestão até o início deste ano, ela conseguiu superar todos esses obstáculos, atravessou barreiras com sua fé, coragem e determinação fazendo a melhor administração da história da cidade.

Com sua gestão aprovada por quase 70% dos pedrozenses, a prefeita Sandra Jaqueline estava apta para ir as ruas de Fernando Pedroza e mostrar ao povo o seu trabalho de reconstrução. Sandra teve que desfazer todas as mentiras pregadas pelo seu adversário, enfrentar o maior ódio já visto em uma eleição onde predominava a onda das difamações e calúnias contra ela e sua família, ao final, prevaleceu a VERDADE.

Além dos ataques políticos, a família de Sandra vinha sofrendo muito com as difamações e ataques sofridos, principalmente aos seus três filhos, suas noras e seu genro. Mas o povo de Fernando Pedroza é inteligente e mais uma vez o AMOR venceu o ÓDIO.

NASCE UMA NOVA LIDERANÇA POLÍTICA

Com sua reeleição garantida e com a derrota de três ex-prefeitos de uma vez só, a prefeita Sandra Jaqueline assume o posto de maior liderança política na atualidade da cidade de Fernando Pedroza, e para os próximos quatro anos deverá seguir com o título de melhor gestora que o município já teve em toda sua história administrativa.

Para Sandra, o sentimento predominante, após a divulgação do resultado, é de gratidão a Deus e ao povo. Conforme a prefeita, o resultado da segunda eleição demonstrou que a população pedrozense apostava que a dupla Sandra e João, novos na política, queriam a continuidade dos projetos por eles criados. "A gente se sente muito grata, porque na primeira eleição eles não nos conheciam bem, não conheciam nosso trabalho e nos escolheram. Nos deram um voto de confiança. E, agora, a gente conseguiu uma nova oportunidade de seguir trabalhando e construindo a história de Fernando Pedroza por mais quatro anos", frisou a prefeita reeleita. (Tribuna do Cabugi).

Nenhum comentário: