segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Vereador eleito morre de infarto durante apuração dos votos, no Agreste da PB

O ex-vereador de Caraúbas José Josimá Ferreira da Silva, conhecido como Bazoca, morreu vítima de um infarto no final da tarde de domingo (15), dia das eleições. Ele era o vereador mais antigo da cidade e iria cumprir seu quarto mandato consecutivo.

A enfermeira da família e filha do candidato Ingryd Vilar, relatou em sua rede social que a família estava acompanhando a apuração quando, por volta das 17h20, ele passou mal e desmaiou. Bazoca foi encaminhado para o Hospital e a equipe médica tentou reanimá-lo por cerca de 35 minutos, mas o homem não resistiu e morreu no local.

A trajetória política de Bazoca começou em 2004 quando se candidatou pela primeira vez, mas ele só se elegeu em 2008. Nesta eleição 2020, ele era candidato pelo MDB e havia sido reeleito com 177 votos, sendo o segundo mais votado do partido. Ao todo, ele foi o nono mais votado da cidade.

________

MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535

Nenhum comentário: