Segundo informações preliminares, o condutor — natural do Ceará e residente em Areia Branca — havia passado a virada do ano com familiares na praia de Ponta do Mel. No retorno para casa, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou diversas vezes. A violência do impacto fez com que o motorista fosse arremessado para fora do carro, morrendo ainda no local, antes da chegada do socorro.
Os demais ocupantes foram socorridos inicialmente para o Hospital Sara Kubitscheck – Maternidade Willon Cabral, em Areia Branca. Após atendimento emergencial, foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o número de pessoas que estavam no veículo nem sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, realizando os primeiros procedimentos de segurança e resgate. Posteriormente, a Polícia Civil e a Polícia Científica do Rio Grande do Norte (antigo Itep) assumiram os trabalhos periciais. O corpo da vítima foi removido para a sede do órgão em Mossoró, onde passará por exames de necropsia.
As causas do acidente ainda serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca. A RN-404 é uma das principais vias de acesso ao litoral da região e, segundo moradores, registra alto fluxo de veículos durante feriados e períodos festivos, o que aumenta os riscos de acidentes. (Icemcaraubas).

