segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

“Junior Mariole” é atacado pelo próprio cão em Assú



VÍDEO E FOTO NO STATUS
Residência de Junior, onde ocorreu o fato

O fato aconteceu na tarde desta segunda feira, 13 de fevereiro de 2023, na rua João Celso Filho. Segundo informações, a pessoa por nome de Junior Mariole tem uma casa de ração de nome “cantinho Animal” no mesmo endereço onde residente (acima citado) foi atacado pelo seu próprio cachorro PIT BULL.

As informações colhidas pela reportagem do FOCOELHO, são que ao chegar em casa, o cachorro avançou pra cima de Junior, e só não morreu no local, devido a uma outra cadela que partiu pra cima do Pit Bull.

Ainda de acordo com as informações, um dos braços de Junior ficou bastante machucado.

SOBRE JUNIOR, EU Focoelho CONHEÇO BEM

Junior é criador de animais destemido, tem uma casa de ração, desde criança gosta de lidar com animais, todos os tipos de animais. Eu FOCOELHO, conheço muito bem, é um amigo que tenho. Junior é quem me auxilia na criação dos meus cães. Lamento profundamente o corrido.

Um dia, eu e júnior fomos a cidade de Triunfo Potiguar buscar uma cadela que tinha ganho de um amigo, uma cadela já adulta e tivemos que voltar com essa cadela pit bull dentro do meu carro. Uma cadela que nunca tínhamos visto.

Mas uma coisa que sempre disse a ele: “Junior você confia de mais nesses cães” pois ele costuma pegar cães já adulto pra criar, fazer a cruza e comercializar.

Ninguém está livre dessa situação: Junior é altamente inteligente em relação aos cuidados de animais, pra mim ele é um veterinário sem diploma.

Que este relato, sirva de exemplo.


_

Nenhum comentário: