terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Polícia Civil do RN prende suspeitos de furtar 16 porcos na Grande Natal



A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira (28) três homens, com idades entre 19 e 27 anos, suspeitos de envolvimento em uma ocorrência de furto de 16 porcos em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. As investigações foram realizadas por policiais civis da 20ª DP (Macaíba).

A ação policial prendeu em flagrante José Fernando Lopes da Silva, de 23 anos; Gerivan Batista de Araújo Filho, de 27 anos; e Sanderson Silva do Nascimento, de 19 anos; todos pelo crime de receptação, sendo encontrados com eles 16 (dezesseis) porcos, de 43 (quarenta e três) que foram furtados nos dias 21 e 27 de fevereiro, na zona rural de Macaíba. Os animais foram localizados em uma granja da zona rural de Parnamirim.

Um dos presos já foi funcionário da vítima. Já um quarto homem, precisamente identificado e que não estava no local, parente de um dos presos, foi apontado como o responsável pela granja e pela aquisição dos animais furtados. O suspeito de furtar os porcos também foi identificado.

Além dos porcos, outros objetos subtraídos da vítima também foram localizados na granja (que era monitorada por um moderno sistema de câmeras), como pratos, caixotes personalizados e outros materiais, estimando seu prejuízo total em mais de R$ 30 mil.

A Polícia Civil pede que população continue contribuindo com informações, pelo WhatsApp 98114-4042, ou pelo número 181, sendo sempre garantido o anonimato nas informações.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Nenhum comentário: