sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Força Tática apreende espingarda calibre 12 e drogas no bairro Parati na cidade de Assú/RN


A PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 1ª Companhia, realizou nesta tarde (17/02), na cidade de Assú/RN, a apreensão de 01 arma de fogo do tipo espingarda calibre 12, drogas e materiais para venda do produto ilícito.

A guarnição (GU) da Força Tática patrulhava pelo bairro Parati na cidade de Assú/RN, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, ao se aproximar percebeu que o indivíduo estava armado e ao comando de parar, o suspeito correu para dentro de uma residência. Após acompanhamento tático, dentro da residência foi encontrado uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 12, drogas (substância análoga a maconha e cocaína), sacos plásticos, câmera de monitoramento, alguns celulares, além de dinheiro fracionado. O suspeito conseguiu se evadir.

A Polícia Militar conduziu o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Assú/RN para a realização dos procedimentos.

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Assú/RN, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

Nenhum comentário: