quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Polícia prende jovem de 19 anos na cidade de Pendências, no vale do Açu


Nesta quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023, a Polícia Civil da 60ª delegacia (Pendências) e 62ª delegacia (Afonso Bezerra) cumpriu mandados de prisão e busca domiciliar em desfavor de PEDRO HENRIQUE DE LIMA SANTOS, conhecido por “PEDRINHO”, 19 anos, morador de Pendências de Cima.

Segundo informações colhidas pela reportagem do FOCOELHO, São que apesar da casa ter sido cercada pela polícia, PEDRINHO abriu um buraco nas telhas por um dos cômodos e alcançou o telhado, pulando para casas vizinhas na tentativa de se evadir, sendo perseguido e detido no quintal de uma residência próxima.

No interior da casa de Pedrinho, foi encontrada uma arma de fogo, tipo revolver municiado, um tablete de maconha pesando aproximadamente 650 gramas, além de porções fracionadas de maconha e cocaína, razão pela qual foi autuado em flagrante delito por “posse de arma de fogo” e “tráfico de drogas”.

Ainda de acordo com as informações, PEDRINHO vinha sendo investigado por crimes de tentativa de homicídio, roubos e tráfico, motivo esse que justificou a decretação de sua prisão preventiva.

Nenhum comentário: